Parece que Christina Aguilera também quer ser rainha do Natal, tal como Mariah Carey. Dizemos isto porque a cantora de 44 anos lançou uma versão natalícia de "My Favorite Things", tema imortalizado por Julie Andrews em "Música no Coração" (ou "The Sound of Music", em inglês), agora reimaginado com uma pitada de sensualidade.
O tema surge como pontapé de saída do especial "Christina Aguilera: Christmas in Paris", onde a artista se apresenta diante da Torre Eiffel, envolta por luzes, bailarinas e uma orquestra que dá mais ritmo ao tema. A cantora surge numa estética vintage, num conjunto branco luminoso, com luvas pretas e saltos vermelhos que elevam ainda mais a aura sensual que está a marcar esta fase.
Assim, 25 anos depois de "My Kind of Christmas", o álbum natalício lançado em 2025, Christina Aguilera renasce agora como uma figura que revisita o passado sem nostalgia, porque prefere transformá-lo. E este novo single é exatamente prova disso, já que se trata de um clássico convertido em palco para mostrar que continua dona da sua voz, da sua presença e da sua própria história.
E embora toda a gente esteja familiarizado e elogie o potencial vocal da cantora, Christina Aguilera também está a arrancar suspiros pelo físico. Na publicação de Instagram que fez esta terça-feira, 25 de novembro, sobre a performance do novo single, a artista recebeu inúmeros comentários a elogiá-la pela aparência.
"Miúda, estás incrível", "entrega beleza e voz", "estás no teu auge", "deusa", "és surreal", "perfeição pura" ou "ícone" são apenas algumas das reações dos utilizadores que se podem ler no post. Até porque a cantora embarcou numa jornada de perda de peso, que já resultou em menos 11 quilos, de acordo com o "Daily Mail".
Christina Aguilera é conhecida por ter uma dieta saudável, algo que vem desde 2009, altura em que perdeu 18 quilos do nascimento do filho mais velho, Max, que atualmente tem 15 anos. Nessa altura, a artista limitou o consumo diário de calorias, fixando-se nas 1600, e implementou a dieta do arco-íris, que consiste em comer "frutas e legumes de cores vivas" todos os dias, diz a "Hola!".
Por volta da segunda década dos anos 2000, a cantora aumentou de peso. Contudo, em 2012, numa entrevista à "Marie Claire", confessou que se sentia em paz com a sua aparência e que, embora tenha sido vítima de inúmeras críticas, a única coisa que lhe importava era sentir-se bem na sua própria pele. "Já passei por tudo o que se passa nesta área. Ser demasiado magra. Ser maior. Fui criticada por estar em ambos os lados da balança", disse.
Em 2020, a dieta mudou. Em entrevista à "L'Officiel Italia", nesse mesmo ano, admitiu-o e disse a que se tinha concentrado numa alimentação mais limpa, incluindo alimentos integrais e menos snacks com açúcar. Para além dos seus hábitos alimentares, Christina Aguilera frisou ter um estilo de vida muito ativo.
Segundo a "In Touch Weekly", Xtina gosta de praticar ioga, boxe, treinos de força e muito cardio – o que, em parte, explica a sua perda de peso, já que são exercícios deste género que queimam a maior parte das gorduras. A par disto, a cantora tem o hábito de treinar duas a cinco vezes por semana.