Jessica Alves, que nasceu Rodrigo Alves, já foi conhecida como o Ken Humano, mas, em 2020, completou o processo de transição de género. Há duas semanas, estava de férias em Ibiza quando foi parar ao hospital com uma picada de abelha.
A personalidade brasileira estava a apanhar sol no Ocean Club, nesta ilha espanhola, quando foi picada duas vezes numa das nádegas. Decidiu ir ao hospital para remover o veneno antes de começar os antibióticos, e tudo parecia ter ficado bem.
O inchaço tinha passado, mas acabou por voltar quando Jessica já estava em Las Vegas, nos Estados Unidos da América, para celebrar o aniversário. Esse inchaço infetou, explodiu e criou um buraco, expondo os implantes da brasileira de 41 anos.
Para remediar este buraco, um profissional da The Clinic Club London injetou um litro de ácido hialurónico na zona, assim como Jessica explicou ao "Daily Mail". Jessica Alves já foi submetida a mais de uma centena de procedimentos estéticos.
Entretanto, já está bem e planeia passar o Natal no Brasil com a família. A influenciadora nasceu em São Paulo, no Brasil, e já gastou mais de 850 mil euros em cirurgia plásticas.