A empresa portuguesa de relógios e acessórios de moda One Watch Company decidiu aventurar-se pelo mundo dos smartwatches, os relógios inteligentes que agora toda a gente quer usar. Conectam-se ao telemóvel, dizem o número de passos por dia e, claro, as horas.

Estes acessórios para colocar ao pulso estão longe de servir apenas para estar a par do tempo. Agora, são mesmo utilizados como um complemento ao visual, pelo que a sua estética importa muito. E foi por isso mesmo que a ONE se certificou de que tinham vários modelos de braceletes.

Este conjunto elegante de joias é perfeito para realçar o bronze — e tem dedo de Helena Coelho
Este conjunto elegante de joias é perfeito para realçar o bronze — e tem dedo de Helena Coelho
Ver artigo

Se preferir algo mais simples, pode optar pelas em silicone, mais coloridas. Se acha que não dá para errar com clássicos, aposte numa bracelete em aço. Todos os modelos destes relógios estão disponíveis em prateado, dourado, rose gold ou preto, tons mais sóbrios.

São oito os modelos existentes: Peachy, Chillout, Skyrocket, Dandy, Foxy, Icebreaker, Timeflies e Cloud9. Versáteis, aliam a beleza à inteligência e adaptam-se a qualquer estilo. Do mais corporativo ao mais desportivo, quer seja para ir a uma reunião no escritório ou a um bar beber um copo.

Os preços destes relógios compatíveis com os sistemas operativos Android e iOS variam entre os 99€ e os 129€, sendo que é recomendado descarregar a app ONE Smart e emparelhar com o acessório. Os smartwatches da ONE já estão disponíveis nos 282 pontos de venda aderentes em Portugal.

Esta primeira coleção de smartwatches da marca, que existe desde 2004, vem apostar tudo na vertente estética para que possa utilizar o seu relógio em várias ocasiões e nunca tenha de o tirar por não condizer ou com a roupa ou com o ambiente no qual se insere. Basta mudar a bracelete ou o mostrador ao seu gosto e a questão fica resolvida.

Cada um tem mais de uma dezena de funcionalidades, entre elas monitorização do sono, registo da atividade física, medição da tensão e do ritmo cardíaco, meteorologia, notificações, controlo da câmara fotográfica e da reprodução de música, alarme e lembretes.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.