Na emissão deste domingo, 20 de junho, de "Quem Quer Namorar Com o Agricultor", da SIC, um dos agricultores teve de escolher uma das pretendentes para abandonar a sua quinta. Luís Feijão, o produtor de carne de 25 anos, escolheu Mariana para deixar a herdade de Cabeço de Vide.

Andreia Rodrigues, a apresentadora do formato da estação de Paço de Arcos, pediu a Luís que anunciasse a sua escolha. "Quem é que vai convidar, Luís? Tem de tomar a sua decisão", questionou a comunicadora, num momento em que Luís parecia estar indeciso em quem escolher para permanecer na sua quinta.

Agricultores e pretendentes indignados com programa da SIC por manipulação de imagens
Agricultores e pretendentes indignados com programa da SIC por manipulação de imagens
Ver artigo

"Convido a Andreia, desculpa Mary", disse Luís. Assim, chegou ao fim o percurso de Mary, como também é conhecida, no programa "Quem Quer Namorar Com o Agricultor", bem como a possibilidade de encontrar o amor. "Tem aqui mais uma oportunidade para encontrar um meio termo e tentarem conciliar formas de estar e opiniões", disse a comunicadora à pretendente Andreia.

Mas, para Luís, parece haver outras intenções no que diz respeito à relação com a pretendente que escolheu para continuar na sua herdade. "Fiquei logo com más ideias, era raptá-la e seja o que Deus quiser. Até é pecado com um corpo daqueles", atirou o produtor de carne. "Se fosse para escolher uma melhor amiga, seria a Mary. Mas o programa é para encontrar o amor, por isso dei uma segunda oportunidade à Andreia", acrescentou.

Mary aceitou bem a decisão do agricultor, apesar de se ter despedido em lágrimas: "Acho que saí na altura certa. Estas escolhas acontecem e é normal. Mas andamento e seja o que Deus quiser".

Na sua propriedade, Luís Feijão continua a ter a companhia de Andreia Simões, de 23 anos, Tatiana Santos, de 25, e Sara Barbosa, de 28.

Veja aqui o momento da despedida.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.