"Amar Demais" é a nova novela da TVI que vai para o ar já segunda-feira, 14 de setembro. A trama tem como protagonistas Ana Varela e Graciano Dias, que dão vida a Ema Benvindo e José Goulart, respetivamente. As gravações decorrem em Lisboa e Ilha do Faial, Açores, com uma trama assinada por Maria João Costa e que promete colar o telespetador ao ecrã.

José Goulart, mais conhecido por Zeca, foi preso por um crime que não cometeu e ficou vários anos na cadeia. Quando finalmente é libertado, decide aproveitar para tentar provar a sua inocência junto da mulher do homem que, alegadamente, assassinou. Porém, Vanda (Fernanda Serrano) não vai facilitar a vida ao ex-recluso e quer garantir que o manda de volta para a cadeia.

O protagonista acaba por encontrar trabalho numa editora e reencontrar uma amiga de infância por quem esteve sempre apaixonado, Ema. Mas a rapariga seguiu a sua vida e casou-se com Raul (Sérgio Praia), o filho do dono da editora para a qual Zeca trabalha.

Veja o vídeo da promoção de "Amar Demais".

Cristina Ferreira antecipa final das férias e assiste a visionamento de "Amar Demais"
Cristina Ferreira antecipa final das férias e assiste a visionamento de "Amar Demais"
Ver artigo

Quem realmente matou o marido de Vanda foi Raul, mas nem ele sabe que foi Zeca a assumir o seu crime, nem Zeca desconfia que Raul é o verdadeiro assassino. A relação entre ambos não corre bem logo desde início, principalmente com o protagonista sendo subordinado de Raul na empresa.

Uma reviravolta acaba por marcar a vida de Zeca, pois descobre que é dono de uma grande fortuna. Mas o que o protagonista procura é vingança e conseguir seguir o seu caminho. "Amar Demais" conta também com Sofia Ribeiro, Joaquim Nicolau, Ana Guiomar, Ricardo Carriço, entre outros atores que compõem o elenco da novela.

Percorra a galeria para ver as gravações de "Amar Demais".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.