"Amar Demais" é a nova novela da TVI e estreia em Setembro. A trama da autoria de Maria João Costa marca o regresso da ficção nacional aos Açores.  Os primeiros episódios começam há cerca de duas décadas, na ilha do Faial.

Zeca, personagem interpretada por Graciano Dias, aceita ser preso por um crime que não cometeu em troca de uma avultada quantia. A personagem quer salvar a mãe que se encontra doente e necessita de tratamentos muito caros. Contudo, essa quantia nunca chega e a mãe do de Zeca acaba por morrer. O objetivo da personagem, ao longo de grande parte da trama, é provar a todos a sua inocência.

A história avança até à atualidade. Zeca sai da cadeia e reencontra Vanda. Fernanda Serrano dá corpo a uma personagem gananciosa e com poucos escrúpulos. A atriz dirige uma fundação humanitária que presta apoio a crianças com doenças raras. Vanda usa a fundação em proveito próprio.

Após alguns dias fora da cadeia, Zeca consegue emprego numa editora e reencontra Ema, personagem interpretada por Ana Varela, uma amiga de infância por quem sempre foi apaixonado.

Durante os vinte anos em que o suposto criminoso esteve preso, Ema refez a sua vida e casou-se com o filho do dono da editora para a qual Zeca trabalha.

Raul, personagem interpretada por Sérgio Praia é o verdadeiro assassino do marido de Vanda. Apesar de não saber que foi Zeca quem pagou pelo seu crime, a relação entre o vilão e o "suposto assassino" não começa bem. Raul trata mal a mulher e rejeita o filho que tem uma doença rara.

Ricardo Carriço dá vida a Gabriel, um político corrupto que, ao longo da trama, se envolve com Vanda - a presidente da associação humanitária. A personagem que começou por ser interpretada por Pedro Lima manteve-se, mas as cenas foram todas regravadas.

"Amar Demais" já está a ser promovida na antena da TVI. A estação de Queluz de Baixo anuncia a estreia da novela para setembro.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.