Teresinha Medeiros é, desde 2017, uma das assistentes do concurso da RTP1 "O Preço Certo". Esta quarta-feira, dia 19 de agosto, a podologista protagonizou um momento hilariante durante a emissão em direto do programa apresentado por Fernando Mendes.

Teresinha estava a experimentar um dos elementos da montra de prémios, uma pequena mota, quando caiu. O momento poderia ser de embaraço mas a assistente do concurso dos finais de tarde da RTP1 soltou uma gargalhada e divertiu-se com a situação.

Fernando Mendes achou tanta piada que acabou por partilhar o vídeo do momento nas suas redes sociais. "Teresinha a fazer das suas", escreveu o apresentador na descrição do vídeo.

Veja o momento da queda.

"O Preço Certo" é apresentado por Fernando Mendes desde 2003 e é o formato líder de audiências do horário do acesso ao prime time. O concurso perdeu pela primeira vez a liderança absoluta das audiências entre 2017 e 2018 quando a TVI colocou no ar o programa "Apanha se Puderes", apresentado por Cristina Ferreira e Pedro Teixeira.

José Carlos Malato atingido por guarda-sol em pleno direto: "Ai as costas, senhor Malato!"
José Carlos Malato atingido por guarda-sol em pleno direto: "Ai as costas, senhor Malato!"
Ver artigo

Após a saída de Cristina Ferreira da estação de Queluz de Baixo o programa voltou a liderar, mas apenas durante um ano. Entre março e setembro de 2019, a SIC foi líder de audiências neste horário com o programa "Quem Quer Namorar com o Agricultor", apresentado por Andreia Rodrigues.

Percorra a galeria e veja as imagens do programa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.