A TVI confirmou este domingo o cancelamento da próxima emissão de "Dia de Cristina". "A Cristina Ferreira está a seguir o protocolo estabelecido pelas autoridades de saúde pública e vai voltar a ser testada esta semana. Está em confinamento profilático, tal como recomendado pela Direção-Geral de Saúde. Esta semana não há programa", adianta fonte oficial da estação de Queluz de Baixo.

Cristina Ferreira está em isolamento profilático desde a passada sexta-feira, dia em que foi revelado que Bárbara Bandeira tinha testado positivo ao novo coronavírus. A cantora esteve, na passada quarta-feira, 21 de outubro, no programa da TVI.

Cristina Ferreira continua em isolamento e só fará teste na próxima semana. Programa pode ser adiado
Cristina Ferreira continua em isolamento e só fará teste na próxima semana. Programa pode ser adiado
Ver artigo

"Estou em casa, em isolamento, sozinha, desde sexta-feira. Acompanhada pelo serviço nacional de saúde como qualquer outro caso", explicou este domingo a apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. Cristina Ferreira vai continuar em isolamento durante "14 dias como estipulado". Caso volte a testar negativo, este período do isolamento terminará a 6 de novembro.

"Isto é Gozar com Quem Trabalha" cancelado

Este é o segundo programa da TV portuguesa a ser cancelado devido ao isolamento profilático do anfitrião. Esta sexta-feira, Ricardo Araújo Pereira não esteve em estúdio no programa "Governo Sombra", tendo entrado em direto a partir de casa. O humorista está em isolamento profilático por ter estado em contacto com uma pessoa que testou positivo à COVID-19.

A emissão deste domingo, 25 de outubro, de "Isto é Gozar com Quem Trabalha" foi cancelada mas, este noite, Ricardo Araújo Pereira vai estar em direto no "Jornal da Noite".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.