Ricardo Araújo Pereira está em isolamento profilático depois de ter estado em contacto com uma pessoa que testou positivo à COVID-19. O humorista participou "à distância" no Governo Sombra desta sexta-feira e explicou as razões.

"Tive contacto direto com uma pessoa que testou positivo", explicou RAP. "Mas, tal como a CMTV disse de Cristiano Ronaldo, sobre mim pode dizer-se exatamente o mesmo.' Este homem é um combatente, este homem vai expulsar o bicho. O bicho não sabe com quem se meteu'".

COVID-19. Há mais 31 mortes e 2.899 novos casos de infeção em Portugal
COVID-19. Há mais 31 mortes e 2.899 novos casos de infeção em Portugal
Ver artigo

Carlos Vaz Marques, anfitrião do programa, fez questão de realçar que RAP não está infetado. "A única coisa a que o bicho me obrigada é que, por causa disto, ninguém quer estar ao pé de mim. Mas já estou habituadíssimo", brincou. O humorista adiantou ainda que vai fazer o teste "em breve".

Ricardo Araújo Pereira está em isolamento em casa
Ricardo Araújo Pereira está em isolamento em casa

Fonte oficial da SIC adiantou à MAGG que a emissão deste domingo, 25 de outubro, de "Isto é Gozar Com Quem Trabalha" foi cancelada. O programa de humor da SIC, conduzido por Ricardo Araújo Pereira, é gravado aos domingos de manhã no Teatro Villaret, em Lisboa, habitualmente com a presença de público (exceto durante a primeira fase da pandemia, semanas durante as quais o humorista fez o programa sem plateia).

(notícia atualizada às 15h55)

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.