Esta terça-feira, 6 de abril, Fátima Lopes surpreendeu os seguidores do Instagram ao partilhar uma foto na qual surge em frente a uma câmara de televisão, no qual está um microfone da RTP. "Grande Reportagem, em maio", pode ler-se na legenda da publicação partilhada pela ex-apresentadora da TVI.

Fátima Lopes já regressou à televisão. Saiba em que canal esteve a apresentadora
Fátima Lopes já regressou à televisão. Saiba em que canal esteve a apresentadora
Ver artigo

Ao que a MAGG apurou, Fátima Lopes vai participar numa reportagem da jornalista Mafalda Gameiro para o programa "Linha da Frente"

Na imagem, pode ver-se Fátima Lopes a falar em frente à câmara, com um sorriso no rosto e é possível perceber ainda que se faz acompanhar por um microfone da estação. Quanto ao local das gravações, deverá tratar-se do Parque Natural da Arrábida, situado na península de Setúbal.

Afastada da TVI há quatro meses

Fátima Lopes saiu da TVI há quatro meses, depois de deixar de ser apresentadora do "A Tarde é Sua". Quando deixou as tardes da estação de Queluz de Baixo, ao ser substituída por Manuel Luís Goucha, havia sido anunciado que Fátima seria a anfitriã do "C’è posta per te", um formato semelhante ao "Perdoa-me", que apresentou na SIC em 1994.

No entanto, o motivo pelo qual saiu da estação de Queluz de Baixo foi justamente o novo programa que deveria ir para o ar aos sábados à noite. "Em 2021, a apresentadora deveria assumir a condução de um novo formato nas noites de fim de semana [...] lamentavelmente, a apresentadora não aceitou dar seguimento a este projeto nos moldes que lhe foram propostos pela TVI", pode ler-se em comunicado enviado pela TVI à imprensa.

Desde que quebrou a ligação ao canal, no qual era um dos principais rostos há 11 anos, que se tem especulado qual será o próximo projeto de Fátima Lopes. A imprensa e vários sites especializados em televisão já noticiaram um possível regresso à SIC, onde começou o seu percurso profissional mas, ao que a MAGG apurou, essa hipótese não foi sequer discutida pela estação de Paço de Arcos.

Percorra a galeria de fotos

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.