A Plural Entertainment, produtora responsável pela ficção da TVI, tem uma nova diretora: Gabriela Sobral regressa à estação de Queluz de Baixo, como Diretora de Conteúdos e Produção, 11 anos depois de ter abandonado o cargo de Sub-Diretora de Produção e Ficção, que ocupou também durante mais de uma década. O anúncio foi feito esta quarta-feira, 13 de janeiro, em comunicado enviado às redacções.

Gabriela Sobral regressa à TVI, canal onde esteve entre 1999 a 2010, enquanto sub-diretora de produção e ficção, tendo depois seguido para a SIC para dirigir a área de produção, ficção e entretenimento. Esteve oito anos na estação de Paço de Arcos, primeiro como Diretora de Produção e Ficção e, mais tarde, como Diretora de Programas até 2018.

Leia o comunicado da Media Capital na íntegra.

"Gabriela Sobral, uma das profissionais com maior experiência no meio audiovisual nacional, começou o seu percurso há 30 anos na produção de conteúdos para várias empresas, seguindo-se as direcções executivas das três estações de televisão. Primeiro na RTP, como adjunta da direção de programas, depois na TVI onde esteve onze anos entre 1999/2010 como sub-diretora de produção e ficção sendo promovida depois a diretora adjunta de programas; em 2010 foi convidada a dirigir a área de produção, ficção e entretenimento da SIC onde esteve 8 anos, primeiro como diretora de produção e ficção e, mais tarde, como diretora de programas até 2018", lê-se na nota enviada às redações.

Fátima Lopes confirma saída da TVI: "Saio sem um projeto futuro definido"
Fátima Lopes confirma saída da TVI: "Saio sem um projeto futuro definido"
Ver artigo

"Gabriela sobral explica as razões que a levaram a aceitar o convite: 'Fui desafiada a trabalhar: a dirigir os conteúdos e a produção da Plural Entertainment. Segura deste enorme desafio e da responsabilidade que me espera, acredito na força desta empresa, na capacidade que tem de crescer, de inovar, de mobilizar profissionais e equipas, de conquistar novos patamares, mantendo sempre como padrão a excelência. É com uma enorme vontade de fazer acontecer, espírito de vencer e com os olhos postos no futuro que regresso a esta empresa", termina a nota.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.