Manuel Luís Goucha tem em mãos um novo projeto profissional na TVI. O apresentador será o rosto de "Histórias de Cavalos", programa no qual terá ao seu lado o marido Rui Oliveira.

O comunicador tem vindo a publicar várias imagens nas suas redes sociais sobre o novo formato. No passado dia 6 de abril, partilhou fotos na Quinta da Broa, Azinhaga, Golegã, e explicou que o motivo da visita à quinta estava relacionado com um novo projeto que vai chegar em breve à antena da estação de Queluz de Baixo.

Sónia Araújo diz que nunca se chateou com Goucha. "Surpreendeu-me só o facto de saber por outras pessoas e não por ti"
Sónia Araújo diz que nunca se chateou com Goucha. "Surpreendeu-me só o facto de saber por outras pessoas e não por ti"
Ver artigo

"Duzentos anos de história e estórias muitas delas ligadas ao cavalo lusitano. Para ver em breve na TVI num novo projeto", escreveu Goucha naquela publicação. De acordo com as respostas dadas pelo apresentador a alguns seguidores na caixa de comentários, trata-se de "uma série de novos pequenos programas", que chega à TVI "em breve e à noite".

Já a 9 de abril, Goucha voltou a partilhar outros momentos das gravações de "Histórias de Cavalos" com imagens captadas na Quinta do Pinheiro, Rio de Mouro, Sintra, ao lado de Vasco Freire, criador de cavalos. "Um dos mais conceituados e medalhados criadores de cavalos", escreveu o comunicador.

Esta quarta-feira, 14, a produtora CRIAVISÃO, responsável pelo novo formato da estação, partilhou o primeiro teaser do programa. Entretanto, a publicação acabou por ser apagada.

"Somos responsáveis pelo processo de realização e estamos a fazer as filmagens do programa para a TVI, apesar de ainda não termos prazos para a entrega dos materiais", conta fonte da produtora à MAGG. 

Nas tardes da TVI desde janeiro

Desde janeiro que Manuel Luís Goucha é o rosto das tardes da TVI. No seu programa, "Goucha", existem vários espaços de entrevista e outros momentos mais leves. Mas um dos mais divertidos é quando recebe em estúdio o marido, Rui Oliveira, à sexta-feira, para ambos cozinharem e mostrarem as suas receitas aos telespetadores.

Quanto à concorrência direta, Júlia Pinheiro, que chegou à tardes da SIC em 2018 e conseguiu fidelizar os telespetadores, Goucha só passou para as tardes este ano. No entanto, é difícil perceber qual dos dois anfitriões tem liderado as audiências. A verdade é que os resultados têm sido equilibrados.

Esta terça-feira, 13, Júlia Pinheiro manteve-se à frente do programa de Goucha por apenas uma décima. A apresentadora conquistou 4,0 de audiência média e 18,1% de share. Foram 381.200 a assistirem às tardes da estação de Paço de Arcos. Na TVI, "Goucha" registou 3.9 de audiência média e 17,6% de share, um total de 367.400 espectadores.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.