O "VivaVida", programa de entretenimento da TVI, vai continuar a existir, mas não nos mesmos moldes como até agora. Foram dois anos a contar com a dupla Helena Coelho e Ruben Rua como apresentadores, mas essa dinâmica vai chegar ao fim. Foi a TVI quem o anunciou, em comunicado.

"Depois de 2 anos a viajar pelos melhores conteúdos, o formato apresentado pela dupla Helena Coelho e Ruben Rua evolui para uma nova configuração onde a magia, as surpresas e o glamour vão continuar a fazer parte da vida dos espetadores da TVI", começa por esclarecer a estação de Queluz de Baixo, esta quarta-feira, 6.

Depois do "Big Brother", os biquínis. Helena Coelho vai lançar coleção de swimwear
Depois do "Big Brother", os biquínis. Helena Coelho vai lançar coleção de swimwear
Ver artigo

Esta "nova dinâmica editorial, sem dupla de apresentadores" acontece a partir de agosto. "O 'VivaVida' entra na nova época com reportagens únicas e os temas mais “quentes” da atualidade. Eventos, música, cinema, dança, experiências, entrevistas e desafios", enumeram.

A TVI deixa a promessa de que o programa vai "continuar a surpreender" e a "fazer sonhar os espetadores, semana após semana". Quanto ao destino de Ruben Rua e Helena Coelho (que se estreou na apresentação em 'VivaVida'), o modelo continuará a pertencer ao formato "Em Família" e a criadora de conteúdos "poderá integrar futuros projetos da estação".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.