O "VivaVida", programa de entretenimento da TVI, vai continuar a existir, mas não nos mesmos moldes como até agora. Foram dois anos a contar com a dupla Helena Coelho e Ruben Rua como apresentadores, mas essa dinâmica vai chegar ao fim. Foi a TVI quem o anunciou, em comunicado.
"Depois de 2 anos a viajar pelos melhores conteúdos, o formato apresentado pela dupla Helena Coelho e Ruben Rua evolui para uma nova configuração onde a magia, as surpresas e o glamour vão continuar a fazer parte da vida dos espetadores da TVI", começa por esclarecer a estação de Queluz de Baixo, esta quarta-feira, 6.
Esta "nova dinâmica editorial, sem dupla de apresentadores" acontece a partir de agosto. "O 'VivaVida' entra na nova época com reportagens únicas e os temas mais “quentes” da atualidade. Eventos, música, cinema, dança, experiências, entrevistas e desafios", enumeram.
A TVI deixa a promessa de que o programa vai "continuar a surpreender" e a "fazer sonhar os espetadores, semana após semana". Quanto ao destino de Ruben Rua e Helena Coelho (que se estreou na apresentação em 'VivaVida'), o modelo continuará a pertencer ao formato "Em Família" e a criadora de conteúdos "poderá integrar futuros projetos da estação".