Deu-se este domingo, 23 de maio, a semifinal de "Hell's Kitchen", a grande aposta da SIC conduzida por Ljubomir Stanisic. Francisca, Cândida, Rute e Lucas, os quatro finalistas que competiam pelo título, foram postos à prova durante um dos desafios sugeridos pelo chef. Neste novo episódio, os concorrentes tiveram quatro horas para cozinhar um menu com ingredientes sugeridos pelo chef.

Depois de mais uma série de obstáculos, que tiveram como objetivo testar a capacidade de resposta dos concorrentes, Ljubomir foi imperativo emandou para casa Cândida e Rute, que perderam, assim, a oportunidade de se tornarem vencedoras do formato. Para trás ficou também a possibilidade de estagiarem com o chef no seu restaurante 100 Maneiras, localizado em Lisboa.

"Hell's Kitchen". Ljubomir critica comportamento de João. "És um turista na cozinha"
"Hell's Kitchen". Ljubomir critica comportamento de João. "És um turista na cozinha"
Ver artigo

"Apesar de saírem daqui, saem daqui vencedoras pelo trabalho que desenvolveram até aqui", referiu Ljubomir Stanisic em relação a Cândida e Rute, as eliminadas da prova de fogo.

Em jogo estão ainda Francisca Dias e Lucas, que vão disputar o título de melhor chef do "Hell's Kitchen" na final, a concretizar-se já na próxima semana, a 30 de maio.

O lugar na final foi garantido por ambos depois de terem mostrado que, desde o primeiro programa, foram os que melhor mostraram capacidade de adaptação e evolução — não só em termos de técnicas culinárias, mas também na postura e na forma de olhar para a alta cozinha.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.