Este domingo, 11 de abril, Ljubomir Stanisic expulsou António Pedro da cozinha infernal do "Hell's Kitchen". Depois desse momento, decorreu a prova de grupo e os aspirantes a cozinheiros foram colocados à prova. Rafael teve de abandonar o programa depois de algumas dificuldades durante o desafio.

Hélder ficou responsável por liderar a equipa azul e Cândida a equipa vermelha, mas a prova das mulheres não começou da melhor forma. Rute foi a escolhida para arranjar um borrego inteiro, mas Ljubomir repreendeu a concorrente de 41 anos por ter removido a pele da carne. "Chacinas o borrego inteiro e esqueces-te de tudo o resto", atirou o rosto do programa da SIC.

António Pedro expulso do "Hell's Kitchen" após Ljubomir considerar o seu prato o pior de todos
António Pedro expulso do "Hell's Kitchen" após Ljubomir considerar o seu prato o pior de todos
Ver artigo

Para dificultar ainda mais a prova das concorrentes, o chef decidiu que Francisca teria de juntar-se à equipa azul. A cozinheira de 29 anos é considerada uma das participantes mais fortes e começou a prova na sua nova equipa com várias sugestões para ajudar os colegas a vencer.

"Se ela não é boa a chefiar a cozinha, tirem-na já da cozinha. Estamos a fazer um escândalo em frente a todos sem necessidade", atirou Ljubomir, depois de se criar uma enorme confusão na equipa vermelha. "A Cândida não está a assumir-se como líder", frisou Rafaela, explicando que a responsável pela equipa não apontou corretamente os pedidos dos convidados, acabando por assumir a liderança mais tarde.

Mas a equipa azul também não se saiu bem. "Vi um serviço de merda, por isso nenhuma equipa vai ganhar hoje. Têm de escolher três elementos para serem nomeados", anunciou Ljubomir, depois de tecer várias críticas às duas equipas.

Cândida, Ana Cristina e Rafael foram os três escolhidos para o frente a frente com Ljubomir Stanisic. A cozinheira de 55 anos foi a primeira a ficar a salvo. "Rafael, tira a tua jaleca e vai-te embora. Agradeço a tua coragem por teres participado no programa, mas acho que como cozinheiro tens muito mais para aprender", afirmou o rosto do formato da estação de Paço de Arcos.

No formato da estação de Paço de Arcos, mantêm-se 12 concorrentes na competição. Rafael junta-se a outros três concorrentes já eliminados, Ana Sofia, Raúl e António Pedro.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.