À semelhança do que tem vindo a acontecer, o dia marcado pela TVI para Cristina Ferreira se apresentar no pequeno ecrã, à frente do programa que comanda sozinha desde a saída da SIC, é revelado semana após semana. Esta segunda-feira ficamos a saber que o próximo "Dia de Cristina" acontecerá, mais uma vez, a uma quinta-feira. Será no dia 15 de outubro.

Depois de uma emissão que foi para o ar mais tarde devido a problemas técnicos que obrigaram 70 pessoas a mudar-se dos estúdios da Plural, em Bucelas, para o cenário do "Você na TV", em Queluz de Baixo, Cristina Ferreira estará de regresso ao cenário habitual para mais uma emissão de "Dia de Cristina".

O "milagre" do "Dia de Cristina": 70 pessoas em 30 carros para começar do zero um programa de 6 horas
O "milagre" do "Dia de Cristina": 70 pessoas em 30 carros para começar do zero um programa de 6 horas
Ver artigo

A equipa liderada pela diretora de Entretenimento e Ficção da TVI mostrou como reagir num momento de adversidade.  "Meia hora antes da hora prevista para o arranque do programa foi diagnosticado um problema técnico, que podia inviabilizá-lo. Demos o alerta a Queluz de Baixo e agarrámo-nos à esperança de que a coisa se resolvesse. Não resolveu. Às 9:50h tomámos a decisão de ir de armas e bagagens para a TVI e fazermos de lá o programa, pelo menos a parte da manhã, dando assim tempo para que tudo se normalizasse até à hora do almoço", explicou na altura João Patrício, responsável pelo formato.

Mais uma vez, o programa vai ocupar a grelha de programação de Queluz de Baixo entre as 10 da manhã e as 7 da tarde. Contudo nem os convidados da apresentadora nem as histórias que o programa vai contar foram ainda a divulgados.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.