Restam apenas oito concorrentes no "Hell's Kitchen" e esta noite de domingo, 2 de maio, tudo pode acontecer. Ljubomir Stanisic vai anunciar que participante (ou participantes) será expulso após as habituais provas de grupo, que nunca deixam ninguém indiferente à pressão que se sente na cozinha infernal do formato da SIC.

"Hell's Kitchen". Daniela revela porque desistiu. "Tinha um quisto nos ovários que estava a rebentar"
"Hell's Kitchen". Daniela revela porque desistiu. "Tinha um quisto nos ovários que estava a rebentar"
Ver artigo

Durante a semana, a MAGG obteve 1 607 respostas na sondagem que lançou para saber o veredito dos leitores. Contas feitas, dois aspirantes reunem a maioria dos votos e parecem dividir as opiniões. João obteve 45,2% da votação e, por isso, teria de entregar a sua jaleca a Ljubomir. Mas Cândida surge logo a seguir, registando 38,2%.

Com maior margem de diferença está Rafaela, que recebeu 4,9%. Lucas registou 3,8%, Rute 3%, Hélder 2,8%, Diogo 1,1% e Francisca foi a participante com o menor número de votos, com 0,9%.

sondagem hell's kitchen

Na última emissão do programa da estação de Paço de Arcos, Ljubomir resolveu baralhar a competição e fazer alterações nas equipas. Rafaela, Rute, Diogo e Francisca compõem a equipa azul e Hélder, Cândida, Lucas e João a equipa vermelha.

Ana Cristina, Daniela, Jennifer, Ricardo, Raúl, Ana Sofia, António Pedro e Rafael são os concorrentes eliminados do "Hell's Kitchen", à exceção de Daniela, que teve de desistir da competição devido a problemas de saúde.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.