O início da emissão do "Hell's Kitchen" deste domingo, 2 de maio, ficou marcado pelo prato que João apresentou ao chef Ljubomir Stanisic e que não mereceu as melhores palavras do rosto do formato da SIC.

"Hell's Kitchen". Daniela revela porque desistiu. "Tinha um quisto nos ovários que estava a rebentar"
"Hell's Kitchen". Daniela revela porque desistiu. "Tinha um quisto nos ovários que estava a rebentar"
Ver artigo

Numa das primeiras provas, os concorrentes tiveram de preparar pratos de várias regiões do País. O alentejano João ficou encarregue de preparar migas com carne, tradicional da mesma região de onde é natural. Mas, em vez de usar pão inteiro para aquele acompanhamento típico, o participante ralou o pão.

"Tira a jaleca e vai já para casa", atirou Ljubomir, após experimentar a comida. De seguida, o chef deu mais detalhes sobre o que realmente achou do prato de João. "Devias ter a pu** da vergonha de seres alentejano e não saberes fazer migas. A carne está horrível, está esturricada. Estás a envergonhar o País inteiro", frisou.

Ainda assim, o aspirante a cozinheiro acabou por não ir para casa. No início do programa desta noite, Cândida e Diogo ficaram nomeados para se submeterem ao veredito de Ljubomir no final do programa.

O concorrente ainda tentou desculpar-se, mas sem hesito: "Foi uma decisão horrível [ralar o pão], chef". "Podes ser um caso perdido, mas enquanto estiveres cá eu vou-te fod** o juízo", rematou Ljubomir.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.