Chegou esta sexta-feira, 21 de agosto, a quinta temporada de "Lucifer". A série, que está em exibição na Netflix, regressa com irreverência, com o mesmo Diabo (interpretado por Tom Ellis) e com muitas novidades que prometem surpreender os fãs daquela que é a produção mais infernal que a plataforma de streaming já viu.

A primeira parte da quinta temporada já está disponível e, por aquilo que o trailer revela, nada será como antes. Após Lucifer Morningstar ter regressado ao Inferno, e ter deixado Chloe Decker (Lauren German) sozinha na quarta temporada, os novos episódios marcam uma reviravolta na trama.

"Borgen". Já sabemos quando é que a série de culto dinamarquesa chega à Netflix
"Borgen". Já sabemos quando é que a série de culto dinamarquesa chega à Netflix
Ver artigo

Surge na série um novo Lucifer, o irmão gémeo do Senhor das Trevas original, que até então havia sido o companheiro de Chloe. Agora, o novo Diabo vai apoderar-se do lugar do protagonista e tentar roubar o coração de Chloe, bem como tudo aquilo que pertencia ao primeiro Lucifer, que viveu tanto tempo na Terra.

Ainda assim, o verdadeiro Senhor das trevas vai regressar do Inferno e tentar recuperar o seu lugar na Terra. Bem como a confiança que tinha não só em Chloe mas também em todos os agentes da autoridade com quem trabalhava e era essencial para resolver a maioria dos casos a que se propunha.

Entre amores, desamores e alguns conflitos pendentes, a nova temporada de "Lucifer" vai trazer um novo olhar sobre as personagens da trama. Para já, a Netflix lançou a primeira parte da série, que corresponde a oito episódios que já podem ser vistos na plataforma de streaming.

Veja o trailer da quinta temporada da série.