A chegada de mais uma semana significa, entre outras coisas, que vem aí mais uma emissão de "Dia de Cristina" — o programa inteiramente conduzido por Cristina Ferreira desde que a apresentadora trocou a SIC para regressar à casa na qual se formou, a TVI. O anúncio foi feito este domingo, 4 de outubro, pela própria estação.

Pode começar já a marcar na agenda: o novo episódio de "Dia de Cristina" tem estreia marcada para a próxima quinta-feira, 8 de outubro. À semelhança do que foram as duas emissões anteriores, também este vai ocupar a grelha de programação da TVI entre as 10 e as 19 horas. Não se sabe, no entanto, quais serão os convidados da apresentadora na quinta-feira nem que histórias vai o programa abordar na nova emissão.

Como seria a campanha de Cristina Ferreira na corrida às presidenciais? Os especialistas respondem
Como seria a campanha de Cristina Ferreira na corrida às presidenciais? Os especialistas respondem
Ver artigo

Uma das mais recentes convidadas de Cristina Ferreira no seu programa foi Marta Temido, ministra da Saúde, com quem já tinha conversado em janeiro quando ainda fazia parte da SIC.

Numa conversa descontraída, informal e sincera, Marta Temido fez um balanço da evolução do surto provocado pela COVID-19 em Portugal esperando que, em meados de 2021, já haja uma vacina. Apesar disso, garantiu que essa vacina, a existir, só será disponibilizada se for verdadeiramente segura para toda a população.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.