A terceira temporada de "Bridgerton" está a caminho. Apesar de ainda não haver uma data oficial que indique quando estreiam os novos episódios da saga baseada nos livros de Julia Quinn na Netflix, a produção já revelou alguns detalhes daquilo pelo qual os fãs podem esperar.

A mais recente novidade é que Phoebe Dynevor, que interpreta Daphne, a irmã Bridgerton na qual se focou a temporada inaugural, "infelizmente" não estará nesta terceira. "Talvez no futuro. Mas, no que toca à terceira temporada, estou entusiasmada para apenas ser espectadora", disse a atriz ao site "ScreenRant".

Mansão de "Bridgerton" atingida por incêndio. Gravações de terceira temporada poderão estar comprometidas
Mansão de "Bridgerton" atingida por incêndio. Gravações de terceira temporada poderão estar comprometidas
Ver artigo

"Cumpri as minhas duas temporadas", adiantou, ainda, à "Variety". "Fiz o que queria com a minha personagem e ela teve uma grande evolução. Se me chamarem no futuro, quem sabe?", concluiu. Depois de ser o centro das atenções, Phoebe Dynevor passou para um papel secundário na segunda temporada, focada em Anthony (Jonathan Bailey).

A terceira série dará destaque a Colin (Luke Newton), cuja história foi contada no quarto livro da saga, "Os Segredos de Colin Bridgerton", e que se dedica em grande parte ao romance com Penelope Featherington (Nicola Coughlan), também conhecida como Lady Whistledown.

A primeira temporada de "Bridgerton" chegou em dezembro de 2020 e a seguinte em março de 2022. É expectável que a terceira seja partilhada na gigante de streaming Netflix ainda este ano. Ainda não foram divulgadas imagens destes novos episódios nem qualquer trailer.

Também em 2023 chegará à Netflix "Queen Charlotte: A Bridgerton Story", o spin-off criado por Shonda Rhimes que se foca na rainha Charlotte (Golda Rosheuvel). Esta minissérie com seis episódios irá mostrar o percurso da monarca, explicando como esta ascendeu ao poder.