A terceira temporada de "Bridgerton" está a caminho. Apesar de ainda não haver uma data oficial que indique quando estreiam os novos episódios da saga baseada nos livros de Julia Quinn na Netflix, a produção já revelou alguns detalhes daquilo pelo qual os fãs podem esperar.
A mais recente novidade é que Phoebe Dynevor, que interpreta Daphne, a irmã Bridgerton na qual se focou a temporada inaugural, "infelizmente" não estará nesta terceira. "Talvez no futuro. Mas, no que toca à terceira temporada, estou entusiasmada para apenas ser espectadora", disse a atriz ao site "ScreenRant".
"Cumpri as minhas duas temporadas", adiantou, ainda, à "Variety". "Fiz o que queria com a minha personagem e ela teve uma grande evolução. Se me chamarem no futuro, quem sabe?", concluiu. Depois de ser o centro das atenções, Phoebe Dynevor passou para um papel secundário na segunda temporada, focada em Anthony (Jonathan Bailey).
A terceira série dará destaque a Colin (Luke Newton), cuja história foi contada no quarto livro da saga, "Os Segredos de Colin Bridgerton", e que se dedica em grande parte ao romance com Penelope Featherington (Nicola Coughlan), também conhecida como Lady Whistledown.
A primeira temporada de "Bridgerton" chegou em dezembro de 2020 e a seguinte em março de 2022. É expectável que a terceira seja partilhada na gigante de streaming Netflix ainda este ano. Ainda não foram divulgadas imagens destes novos episódios nem qualquer trailer.
Também em 2023 chegará à Netflix "Queen Charlotte: A Bridgerton Story", o spin-off criado por Shonda Rhimes que se foca na rainha Charlotte (Golda Rosheuvel). Esta minissérie com seis episódios irá mostrar o percurso da monarca, explicando como esta ascendeu ao poder.