Na troca de papéis na apresentação dos programas da TVI, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz conduziram o diário do reality show "O Amor Acontece", onde foi abordado o tema do aspeto físico. O apresentador deu ênfase aos comentários das concorrentes Marlene e Helena, relativamente aos corpos dos respetivos pretendentes.

Durante a emissão do diário de quarta-feira, 14 de julho, foram transmitidas as imagens onde observamos as críticas das concorrentes. Na casa da serra, Helena e Alexandre preparam-se para ir para a piscina quando a concorrente de 55 anos comenta que é engraçado o concorrente de 52 anos fazer bastante desporto, no entanto, ter uma "barriguinha". Em privado, Helena comenta que "as pessoas têm que estar como gostam e como são felizes". Veja aqui o vídeo.

Na casa da praia, Marlene e Hugo aproveitam uma das grandes vantagens que a experiência apresenta — uma praia deserta. Durante uma conversa, o casal apercebe-se que viajar é algo que têm em comum. No entanto, a concorrente de Benavente voltou a reforçar que Hugo não é o seu par ideal, ao criticar o seu aspeto físico.

“O Amor Acontece”. Marlene critica Hugo. “Não tem nada daquilo que eu pedi”
“O Amor Acontece”. Marlene critica Hugo. “Não tem nada daquilo que eu pedi”
Ver artigo

Em privado, Marlene afirma que "[Hugo] transmite ser uma pessoa tranquila, com boa vibe e ser uma pessoa que também vem à descoberta". "Às vezes tento conhecer as pessoas e lá está, o físico depois não coincide com a personalidade que é o que me acontece muitas vezes". Veja aqui o momento.

No diário, o apresentador notou que os comentários em relação ao desconforto com o corpo partem maioritariamente das mulheres e que este é um tema que lhe diz muito. Em conversa, Cláudio Ramos questionou se as comentadoras não acharam que Alexandre sentiu que Helena era "demasiado para a sua camioneta" no primeiro momento que a viu.

Após ter criticado as concorrentes, o apresentador confessou que não gostaria de ter um pretendente que fosse o oposto daquilo que ele pretendia. "Se eu escolho um homem sem barriga e escolhem-me um homem com barriga, à partida já fica a coisa...", admitiu Cláudio Ramos. Veja aqui o vídeo. 

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.