"A TVI Troca-lhe as Voltas", emissão especial desta quarta-feira, 14 de julho, durante a qual os formatos da estação de Queluz de Baixo tiveram novos apresentadores e pivôs, não teve um resultado positivo.

Nas contas gerais do dia, a TVI perdeu para a SIC e obteve um resultado inferior ao dia anterior. A estação de Queluz de Baixo fez 16,6% de share (tendo registado 16,7% na terça-feira). A SIC manteve-se na liderança, com 20,8% de quota de mercado (tendo registado 19,7% no dia anterior).

Apenas um formato deste dia diferente preparado pela TVI conseguiu bater a concorrência. E aconteceu logo no "Esta Manhã". Marcos Pinto e Mafalda Castro estiveram no formato matinal, que foi visto por 133 mil telespectadores e registou 13,8% de share, batendo assim "Alô Portugal" (112 mil telespectadores e 10,8% de quota de mercado).

O "Dois às 10", conduzido por Cristina Ferreira, perdeu para o "Casa Feliz". O formato da TVI foi acompanhado por 369 mil telespectadores e registou 19,8% de share. O talk show da SIC foi visto por 388 mil telespectadores e registou 20,6% de share.

Cristina regressa às manhãs da TVI. Descobrimos o segredo dos brincos da apresentadora
Cristina regressa às manhãs da TVI. Descobrimos o segredo dos brincos da apresentadora
Ver artigo

O "J1", conduzido por Pedro Mourinho, perdeu para o "Primeiro Jornal". O noticiário da hora de almoço da TVI foi visto por 521 mil telespectadores e registou 18,6% de share, ao passo que o homólogo da SIC foi acompanhado por 757 mil telespectadores e registou 27% de share.

Nuno Eiró assumiu os comandos de "Goucha" e perdeu para "Júlia". O programa das tardes da TVI foi visto por 322 mil telespectadores e registou 14,1% de share. Júlia Pinheiro foi acompanhada por 426 mil telespectadores e registou 18,8% de share.

Manuel Luís Goucha tomou conta da casa de "Cristina ComVida" e perdeu em toda a linha contra as novelas da SIC. O veterano da TVI foi acompanhado por 350 mil telespectadores (12,8% de share). Em conjunto, as novelas da Globo "Viver a Vida" e "Orgulho e Paixão" foram vistas por 592 mil telespectadores e registaram 21,55% de share.

O diário de "O Amor Acontece", conduzido por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, também não conseguiu bater a concorrência: foi visto por 435 mil telespectadores e registou 13,2% de share. O diário do reality show "Quem Quer Namorar com o Agricultor?" foi acompanhado por 896 mil telespectadores e registou 20,9% de share.

O "J8", conduzido por Sara Pinto e Joaquim Sousa Martins, foi acompanhado por 738 mil telespectadores e registou 17,5% de share, perdendo para o "Jornal da Noite" (1,1 milhões de telespectadores e 24,7% de share).

A novela da SIC "Amor Amor" foi o programa mais visto do dia, com 1,2 milhões de telespectadores e 24,8% de share.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.