A espera está quase a terminar e são muitas perguntas lançadas pela própria estação de Queluz de Baixo nas redes sociais. "Irá o 'Dois às 10' ser apresentado por uma dupla ou será um às dez?", "será que a Mafalda Castro volta a fazer serão?", "será que a Cristina volta às manhãs?". Parece que sim, de acordo com o que foi apurado pela revista "Flash".

Há vários dias que a TVI afirma que vai trocar as voltas dos espetadores e a promessa cumpre-se esta quarta-feira, 14 de julho. O que muda? O formato estilo americano do "Esta Manhã", apresentado por Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto, vai manter-se, mas passa a ser Mafalda de Castro a conduzir o programa matinal que junta atualidade, trânsito, receitas e notícias do social nacional e internacional.

Logo no programa seguinte, o "Dois às 10", a dupla habitual (Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz) será substituída por Cristina Ferreira — marcando assim o regresso da apresentadora, e agora diretora de entretenimento e ficção da TVI, às manhãs da estação, tal como fez durante anos ao lado de Manuel Luís Goucha no "Você na TV!".

Os looks da semana. De Tânia a Cristina, veja o que as apresentadoras do daytime usaram
Os looks da semana. De Tânia a Cristina, veja o que as apresentadoras do daytime usaram
Ver artigo

Mas como "dia 14, a TVI troca-lhe as voltas" de manhã até ao final do dia, também à tarde o programa "Goucha" não terá o rosto do apresentador que deu nome ao formato. Nuno Eiró vai assumir o controlo do programa, estreando-se sozinho esta quarta-feira, de acordo com a mesma revista.

Já que Manuel Luís Goucha não apresenta o programa com o próprio nome, apoderar-se-á do de Cristina para apresentar o "Cristina ComVida" — deitando por terra as suspeitas lançadas pela TVI de que seria Cláudio Ramos a ficar com chave da casa.

O day time da TVI termina sempre com os diários do novo programa "O Amor Acontece", esta quarta-feira apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz que, apesar de não apresentarem as manhãs, não ficam de folga. Neste caso, será o regresso de Maria Botelho Moniz aos finais de tarde, tal como fez durante meses desde 2020 nos diários do reality show "Big Brother".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.