O Verão chegou em força (bem como os saldos) e as tendências da estação refletem-se nas escolhas que as apresentadores da televisão generalista fazem para usar no pequeno ecrã. De looks mais descontraídos, onde as peças fluidas são rainhas e senhoras, até visuais mais sensuais e elegantes, passando por padrões geométricos, vale tudo no momento de marcar um estilo pessoal, casual e único.

De Sónia Araújo ("Praça da Alegria, RTP1) a Cristina Ferreira ("Cristina ComVida", TVI), mostramos-lhe o que as mulheres responsáveis pelos programas das manhãs e das tardes usaram na semana que agora acaba.

RTP

Esta semana, Sónia Araújo manteve-se fiel ao seu estilo casual, tendo usado um vestido mais revelador para um número de dança. O formato "A Nossa Tarde" despede-se temporariamente da antena da RTP1, tendo Vanessa Oliveira substituído Tânia Ribas de Oliveira na condução do formato na quinta e sexta-feira.

SIC

Não vamos esconder: Diana Chaves é, sem dúvida, uma das apresentadoras favoritas da MAGG no que toca aos looks que escolhe para a apresentação do formato "Casa Feliz", indumentárias essas eleitas com a ajuda do stylist Tiago Felipe Baptista.

Gostou do look de Páscoa de Diana Chaves? Saiba quanto custa e onde pode comprar
Gostou do look de Páscoa de Diana Chaves? Saiba quanto custa e onde pode comprar
Ver artigo

Também Júlia Pinheiro, que recentemente confessou estar cada vez mais confortável com as suas escolhas de estilo, tem vindo a usar looks cada vez mais irreverentes e descontraídos.

TVI

Os vestidos, sejam mais girly ou mais fluidos, são as peças de eleição de Maria Botelho Moniz. E, com o tempo quente, a apresentadora do "Dois às 10" tem usado este tipo de peças com bastante frequência, seja com ténis, para um look mais descontraído, seja com sandálias.

Ao final da tarde, Cristina Ferreira surpreende sempre com os visuais que escolhe para conduzir "Cristina ComVida", variando entre os looks casuais (com uma simples blusa branca e calças de ganga) e os mais arrojados (como vestidos e fatos).

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.