![Agora é uma juíza. “Quero o divórcio” é o novo programa sobre casos de justiça da TVI](/assets/img/blank.png)
O novo formato da TVI segue as pisadas de "A Sentença", uma aposta ganha da estação de Queluz de Baixo. Conduzido por Antonieta Almeida Rocha, advogada de profissão e que encarnará o papel de juíza, "Quero o Divórcio" tem estreia marcada para este sábado, 15 de fevereiro, às 17h, logo a seguir a "A Sentença".
Neste formato, Antonieta Almeida Rocha será a “juíza” que vai conduzir as audiências e resolver casos relacionados com conflitos e decisões familiares, sendo os processos de divórcio o principal tema do programa. Tal como "A Sentença", "Quero o Divórcio" deverá ser baseado em casos reais e as histórias interpretadas por atores.
No vídeo promocional do programa da TVI vê-se um casal que joga xadrez, enquanto se ouvem discussões de fundo. No final, é apresentado o lema do programa. “Entre marido e mulher não se mete a colher, mete-se a juíza”.
No passado domingo, 9 de fevereiro, na emissão de "Funtástico", João Patrício foi questionado sobre o destino do formato "A Sentença". O também jurado do programa de entretenimento conduzido por Manuel Luís Goucha garantiu que o formato do qual é anfitrião vai continuar. “Eu posso garantir que não vai acabar. Fica aqui a garantia”, afirmou o diretor executivo de Entretenimento e Ficção da TVI.
De acordo com a grelha de programação da estação, "A Sentença" é emitida das 15h às 17h e "Quero o Divórcio" das 17h às 18h.