Ainda não há data de estreia anunciada, mas a TVI já divulgou o trailer da sua próxima novela protagonizada por Diogo Morgado, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa. "Para Sempre", assim se chama a nova produção, irá ocupar as noites do canal, e vai passar-se entre Lisboa, Braga e Arcos de Valdevez.

No centro da história está Pedro, a personagem interpretada por Diogo Morgado, que regressa ao formato novela depois de "A Teia", que se manteve em emissão entre 2018 e 2019 na TVI. O ator dá vida a um empresário misterioso que tem como objetivo de vida encontrar a mãe que o abandonou em criança.

Dalila Carmo. "Já me distanciei da mágoa. Agora quem está à frente da minha estrada sou eu"
Dalila Carmo. "Já me distanciei da mágoa. Agora quem está à frente da minha estrada sou eu"
Ver artigo

As rotinas diárias são-lhe bruscamente alteradas quando, depois de vários anos à procura da mãe, recebe pistas credíveis sobre o seu paradeiro. É neste processo que Pedro decide viajar até o Minho, onde se cruza com Clara, a personagem interpretada por Inês Castel-Branco que, na infância, foi o seu grande amor.

Os problemas começam aqui. É que quando Pedro encontra Clara, esta está noiva de Lourenço (Pedro Sousa), que é o irmão que Pedro nunca soube que tinha até ao momento em que chegou ao Minho. Depressa, percebem os três, as suas vidas estão interligadas de uma maneira que nunca julgaram possível e que terá ramificações várias desde o primeiro episódio.

O trailer da novela mostra a tensão que marcará os 200 episódios da nova novela da TVI que deverá estrear-se em breve.

Do elenco de "Para Sempre" fazem parte nomes como Luís Esparteiro, Inês Aires Pereira, Mafalda Marafusta, Marina Mota, Matilde Breyner, Maya Booth, Paulo Pires, Rodrigo Tomás, Rui Melo, Sara Prata e Sofia Grillo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.