Está a chegar à TVI uma nova novela com nomes sonantes do entretenimento português. São eles Diogo Morgado e Inês Castel-Branco, ao qual se junta também Pedro Sousa, no papel de Lourenço, que faz parte do triângulo amoroso a protagonizar o dilema desta história. A nova novela "é uma história extraordinária, cheia de segredos por desvendar e gravada a norte, numa das zonas mais bonitas do país", explica a diretora de entretenimento e ficção da TVI, Cristina Ferreira, num comunicado oficial enviado às redações.

A novela vai passar-se entre as cidades de Lisboa, Braga e a vila de Arcos de Valdevez, mostrando muitos cenários da região do Minho, como há muito tempo não acontecia. "Esta trama marca ainda um grande passo na promoção da cultura e costumes do norte do País, ao gravar pela primeira vez na cidade de Braga e ao regressar a Arcos de Valdevez, passados 12 anos", diz a TVI.

Já ninguém aguenta o Tiago e Portugal torce por "Jide". O melhor e o pior de "O Amor Acontece"
Já ninguém aguenta o Tiago e Portugal torce por "Jide". O melhor e o pior de "O Amor Acontece"
Ver artigo

"Para Sempre" conta a história de um misterioso empresário, Pedro (Diogo Morgado) que quer encontrar a mãe que o terá abandonado. Já Inês Castel-Branco, que será Clara, fará par com Pedro Sousa, que será Lourenço, e cuja relação é "aparentemente feliz e estável, pelo menos até Pedro entrar nas suas vidas". Afinal, perceberão estas personagens logo no início da história, nem tudo é para sempre.

A novela, que aborda o "amor, a infertilidade e o abandono", é da autoria de André Ramalho e conta com a coordenação de Francisco Antunez. Nesta fase, sabe-se que vai contar com um total de 200 episódios, mas ainda não se sabe para quando será marcada a estreia.

Do elenco fazem ainda parte os atores António Capelo, Marina Mota, Matilde Mello Breyner, Luís Esparteiro e Pedro Sousa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.