Se não vive debaixo de uma pedra e tem Netflix, certamente já viu o rosto (e, sejamos honestos) o tronco musculado de Regé-Jean Page. O ator de 31 anos é o protagonista da série "Bridgerton", uma produção original da plataforma de streaming, na qual dá vida ao misterioso e sedutor Simon Basset, duque de Hastings.

"Bridgerton". Sem novos episódios, espreite as casas luxuosas que fazem lembrar a série
"Bridgerton". Sem novos episódios, espreite as casas luxuosas que fazem lembrar a série
Ver artigo

Apesar da curta carreira, que inclui algumas séries de televisão britânicas, Regé-Jean Page vai, este sábado, 20 de fevereiro, desempenhar um papel habitualmente reservado a nomes consagrados do mundo do espectáculo: o ator britânico-zimbabuano vai ser o anfitrião da próxima emissão do "Saturday Night Live", o programa de humor de sketches da NBC que conta com 45 anos de existência.

"Saturday Night Live" não é emitido em Portugal, mas a maioria dos sketches é disponibilizada no canal de youtube do programa. Chris Rock, Bill Burr, Issa Rae, Adele, John Mulaney, Dave Chappelle, Jason Bateman, Timothée Chalamet, Kristen Wiig, John Krasinski, Dan levy e Regina King foram os anfitriões da 46.ª temporada do programa criado por Lorne Michaels.

Recorde de visualizações e segunda temporada a caminho

No final de janeiro, "Bridgerton" tornou-se a série mais vista de sempre da Netflix, alcançando um total de 82 milhões de visualizações única, batendo assim a anterior detentora do recorde, "The Witcher". A série é produzida pela Shondaland, a mesma de êxitos como "Anatomia de Grey", "Clínica Privada" ou "Como Defender um Assassino", razões mais do que suficientes para a Netflix já ter anunciado uma segunda temporada, cuja produção deverá começar ainda em 2021.

"Bridgerton" é uma série de época baseada nos romances de Julia Quinn. Passa-se durante a Era da Regência Britânica (século XIX) e mistura factos reais com ficção. Retrata uma sociedade fictícia onde há integração racial (conquistada graças ao casamento do rei com uma mulher de ascendência africana, a rainha Charlotte), mas onde os direitos das mulheres ainda são relegados para segundo plano.

A acção centra-se na família Bridgerton, tendo a primeira temporada girado em torno do caminho até ao casamento de Daphne e do seu romance tórrido com o duque de Hastings. A segunda temporada deverá centrar-se na busca de Anthony, o irmão mais velho do clã, por uma noiva.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.