A SIC foi obrigada a apagar imagens de "Casados à Primeira Vista" relacionadas com Sónia Martins, 36, e Daniel Filipe, 32. O reality show da estação de Paço de Arcos acabou por não emitir imagens do dia a dia do casal no Baleal, uma dinâmica que era suposto ser transmitida esta semana.

O motivo prende-se com a madrinha de Daniel, um dos candidatos mais polémicos desta edição do programa. "A madrinha do Daniel, depois de toda a polémica que aconteceu no casamento, teve de ser ‘apagada’", refere o site "Holofote".

Mulheres recorrem à ex para tentar sacar contacto de concorrente de "Casados à Primeira Vista"
Mulheres recorrem à ex para tentar sacar contacto de concorrente de "Casados à Primeira Vista"
Ver artigo

"Essa amiga do Daniel gravou alguns momentos com eles lá no Baleal. Mas não se puderam usar precisamente porque a madrinha fez esse pedido. Ou seja, caíram por terra", revelou a mesma fonte, como justificação para os cortes feitos nas imagens da quarta temporada.

"Claro que, na edição, se opta por usar algumas imagens em detrimento de outras. Ou seja, alguns momentos de gravação não vão para o ar. Mas neste caso foi mesmo por esse motivo", conclui a fonte sobre esta decisão inédita, assim como refere o "Holofote".

A madrinha de Daniel Filipe, Maria Beatriz, fez comentários desagradáveis sobre a noiva (e a idade da mesma) e os seus convidados (dizendo que tinham "caras feias") durante o casamento do par, o que levou a família de Sónia a desconfiar que existisse "um passado" entre ambos.