"Hell's Kitchen" marca o regresso de Ljubomir Stanisic à televisão e é a nova grande aposta da SIC para as noites de domingo. O programa estreou este domingo, 14 de março, e deu já para perceber o stresse e competitividade que se vão fazer sentir neste cozinha.

São 16 concorrentes, todos com experiência profissional na área, que foram divididos em duas equipas  — vermelha e azul. Em conjunto, homens de um lado e mulheres de outro, terão de provar qual é a melhor equipa, sob vigilância constante de Ljubomir.

"Hell's Kitchen". Os 16 candidatos que competem na cozinha infernal do chef  Ljubomir
"Hell's Kitchen". Os 16 candidatos que competem na cozinha infernal do chef Ljubomir
Ver artigo

A equipa vermelha conta com as concorrentes Ana Cristina, 54 anos, Ana Sofia, 32, Rute, 41, Francisca, 29, Daniela, 28, Cândida, 39, Jennifer, 31, e Rafaela, 26 anos.

Já a equipa azul, composta apenas por homens, tem como concorrentes Hélder, 32 anos, Ricardo e Rafael , ambos com 20 anos, Diogo, 36, Lucas, 30, João, 28, António Pedro, 26, e Raúl, 52.

Ao longo do primeiro programa, os 16 concorrentes foram já postos à prova e durante as alturas mais competitivas deu para perceber um pouco do feitio e profissionalismo de cada um. Terminada a primeira emissão, a MAGG quer saber qual é, neste momento, o concorrente favorito dos portugueses.

Responda aqui à sondagem.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.