Esta quarta-feira, dia 5 de julho, os dois grupos do "Big Brother" estiveram frente a frente no "Extra" apresentado por Mafalda Castro. Os Sensatos (Noélia, Soraia e Diogo) e os Kamikaze (Pedro Soá, Daniel Monteiro e Pedro Alves), sentaram-se em lados opostos e revelaram aquilo que pensam e sentem em relação uns aos outros. Se, no início, tentaram manter a calma, no decorrer do programa as discussões foram surgindo.

Começou por se colocar em causa a própria existência dos grupos. Pedro Soá, líder do grupo Kamikaze, disse que o público não o conheceu realmente e que não chegou a ter oportunidade de se mostrar como realmente é.

Mafalda Castro questionou Ana Garcia Martins, que também estava em estúdio, a propósito da afirmação de Soá. "Podíamos meter um holograma no programa do Pedro Soá, que está sempre a dizer as mesmíssimas coisas. É muito difícil aguentar uma personagem num programa de televisão", começou por dizer A Pipoca Mais Doce, que sempre se mostrou a favor do grupo dos Sensatos.

Por outro lado, a comentadora Marta Cardoso explicou que é normal existirem grupos nos reality shows, no entanto "a questão do nome dos grupos não tem importância, mas sim a postura que assumem". "Não há personagens ali dentro, eles são aquilo", terminou.

Extra "BB2020" escaldante: Pipoca Mais Doce e Diogo frente a frente com os Kamikaze
Extra "BB2020" escaldante: Pipoca Mais Doce e Diogo frente a frente com os Kamikaze
Ver artigo

Noélia questiona Daniel Monteiro sobre não gostar dela

Noélia aproveitou a oportunidade para confrontar Daniel Monteiro: "Porque é que a dada altura disseste que eu era baixo nível?", questionou a algarvia. Ao que o bombeiro respondeu: "Pelo simples facto de me teres chamado badalhoco, a mim e ao Hélder, e por outras atitudes do mesmo género", disse.

"Porque é tu achas que me andei a fazer de coitadinha?", voltou a questionar a algarvia, acrescentando que nas últimas duas semanas Daniel e Hélder não fizeram nada na casa, "deixavam as coisas para os outros limpares, uma frigideira, por exemplo". A partir daí, a conversa descambou. Os concorrentes começaram a atacar-se mutuamente durante aquele direto.

Daniel explicou que não gosta de Noélia dando um exemplo: "Quando a Teresa estava na casa, andavas sempre atrás dela. Mas quando saiu, foste falar com a Iury sobre a Teresa mas quando ela estava lá começavas a chorar". Mas, neste momento, Soraia, a vencedora do programa, interveio: "A Noélia afastou-se da Teresa porque não se identificava com a postura dela".

A discussão entre os concorrentes atingiu proporções escatológicas, quando Daniel Monteiro acusou Noélia de não utiliza o autoclismo após fazer necessidades. O bombeiro de Valongo chegou mesmo a utilizar a expressão "o rastilho e o foguete". Mas a algarvia defendeu-se e explicou que chegava a limpar as suas "coisas" e as dos outros.

O que é certo é que, ainda que esta edição do "Big Brother" já tenha terminado, as tensões entre os grupos rivais continuam evidentes. Os elementos dos Sensatos e dos Kamikaze terminaram o direto, dizendo que se vão manter amigos e continuar a encontrar-se uns com os outros.

Veja aqui o vídeo do momento em que Daniel Monteiro e Noélia discutem.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.