André e Zena oficializaram a relação na noite desta segunda-feira, 16 de novembro. O concorrente do "Big Brother - A Revolução" pediu a madeirense em namoro, num jantar romântico preparado por si. Apesar do nervosismo, a resposta foi positiva e o casal aproveitou para celebrar o avanço na relação.
"É uma pergunta para um milhão de euros. Olha, quero-te dizer que não mudava nada em ti e gosto de ti exatamente como és. E visto aquilo que já passámos, os altos e baixos, tenho a certeza de que nos vamos dar muito bem lá fora", começou por dizer André Abrantes. "Acho que já nos conhecemos o suficiente para eu perguntar se queres namorar comigo", questionou, retirando um envelope com a pergunta.
Zena, que estava completamente surpreendida com o gesto do músico, respondeu: "Claro que sim", acrescentando que não tinha motivos para tanto nervosismo. "Estava com medo. Se a resposta fosse não, humilhavas-me à frente dos portugueses que estivessem a ver. Mas as perguntas têm de ser feitas", frisou o jogador.
Depois de se abraçarem, Zena também se declarou e disse várias vezes que o ama. Mas o músico continuou a explicar as suas inseguranças. "Estava com medo de perguntar isto. Nós tínhamos discutido e tinha medo de estragar tudo. Se calhar, posso ter estado menos bem e hoje acordei triste", reiterou André.
"Agora somos namorados. Como é que te sentes? É estranhamente feliz ou estranho por não conseguires lidar com o momento?", perguntou à namorada. "Acho que és um homem incrível. Quando percebi que eras uma pessoa que aceita as diferenças e ver o lado das outras pessoas, conquistaste-me. São todas as qualidades que aprecio num homem", explicou Zena.