Daniel Guerreiro, do "BB2020", está a viver uma boa fase na sua vida. Em entrevista à MAGG, o hipnoterapeuta revelou que tem em mãos vários projetos e que a relação com Soraia, a grande vencedora da última edição do reality show da TVI, está a correr bem. O ex-concorrente contou, ainda, o que espera da nova edição do "Big Brother - Duplo Impacto".

Questionado sobre se aceitaria um convite para participar na nova edição do "Big Brother", Daniel foi peremptório: "Essa é a grande questão. Tenho pensado acerca do assunto e vai depender de alguns fatores. Há uma vontade da minha parte, mas depende do formato e da minha vida", começou por dizer.

"Em primeiro lugar, qual o conceito do programa. Adorei participar na minha edição, achei um conceito interessante e simples. Mas não sei qual é o objetivo do programa desta vez. O segundo fator é mais a nível do que é que eu vou estar a fazer, como vão estar os meus projetos", frisou o hipnoterapeuta, acrescentando que neste momento está com muito trabalho, devido às consultas que tem dado online.

Já com algumas saudades do reality show em que participou, Daniel revela que tem de dar os parabéns a esta nova edição. "Este 'Big Brother' tem mais cadeiras quentes, o nosso teve poucas sanções e nesse aspeto dou os parabéns a este porque há certos comportamentos que têm de ser sancionados", afirmou o ex-concorrente.

O "Big Brother" permitiu-me estar mais ativo naquela que é a minha profissão

"Para mim, a experiência foi verdadeiramente interessante. Adoro dar formações presenciais e é uma hipótese que agora está fora da mesa, devido ao que estamos a viver com a COVID-19. De facto, o 'Big Brother' permitiu-me estar mais ativo naquela que é a minha profissão. Estar numa casa rodeado de pessoas e lidar com personalidades... Sempre adorei a curva da vida e gosto desse conceito no programa. É um laboratório de investigação e de aprendizagens", disse.

Apesar de ainda faltarem dois meses para o "Big Brother - A Revolução" terminar, Daniel Guerreiro já consegue perceber quem poderá ser um possível vencedor. "A Sofia é uma potencial vencedora, tem mostrado ter uma personalidade em que prefere estar a assistir. O que os resultados têm mostrado é que pessoas como a Andreia, Jéssica Fernandes, Michell e até mesmo o Carlos são pessoas que poderão chegar à fase final", revelou.

Rui Pedro recebe advertência do "Big Brother" e ameaça desistir: "Estou a agir por precaução"
Rui Pedro recebe advertência do "Big Brother" e ameaça desistir: "Estou a agir por precaução"
Ver artigo

"Eu e a Soraia estamos mais do que bem"

Daniel Guerreiro e Soraia Moreira apaixonaram-se ainda dentro da mansão da Ericeira, na edição do "BB2020". No entanto, o hipnoterapeuta acabou por sair mais cedo do que Soraia, que se consagrou a grande vencedora do reality show da estação de Queluz de Baixo. "Está tudo lindo e maravilhoso. Muitas pessoas diziam que cá fora as coisas poderiam ser diferentes, mas foi o oposto", contou o ex-concorrente à MAGG.

"Estamos muito felizes, existe uma privacidade e eu e a Soraia estamos mais do que bem. Não temos problemas nem discussões, não tenho nada a apontar", frisou. Caso um dos dois venha a participar no "Big Brother - Duplo Impacto" e o outro fique cá fora, Daniel diz que isso não será um problema. "Felizmente, há sempre um apoio das duas partes. Temos abertura para nos apoiarmos um ao outro", rematou.

Veja aqui um dos momentos caricatos entre o casal.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.