Os concorrentes da casa do "Big Brother - A Revolução" estão sob o olhar atento dos telespetadores, mas ainda mais nas redes sociais. No Instagram oficial do reality show da TVI, os seguidores deram o seu veredicto sobre quem são os moradores favoritos e quais os mais odiados.
A sondagem pretendia que, para cada um dos concorrentes, os seguidores daquela rede social selecionassem se é um dos seus favoritos ou dos mais odiados. O objetivo é tentar perceber, passadas quatro semanas de jogo, qual o concorrente que poderá ser o favorito à vitória.
Em primeiro lugar, ficou Zena, a madeirense é a favorita de 88% do seguidores, tendo ficado apenas com 12% de votos negativos. A concorrente foi também uma das nomeadas salvas nesta terça-feira, 6 de outubro, na emissão especial conduzida por Teresa Guilherme.
Já em segundo lugar, está Renato, com 85% dos votos como o favorito da casa, somando 15% de votos negativos. O concorrente de Penafiel está a viver um bom momento dentro da casa mais vigiada do País, em que já não esconde a atração por Jéssica Fernandes.
Em terceiro, Michel recebeu 82% de votos positivos e 18% negativos. O concorrente tem aproveitado a estadia na casa para divulgar o seu trabalho enquanto músico e criar amizade com os outros moradores.
Carlos, um dos nomeados desta semana, também é um dos favoritos, tendo 81% de votos positivos e 19% negativos. Já Rui, deixou os utilizadores do Instagram divididos. O concorrente de Oliveira do Hospital somou 49% de votos positivos e 51% negativos.
Os moradores mais odiados pelo público das redes sociais são Pedro, com 71% de votos negativos e 29% positivos, e Liliana, que recebeu 61% votos negativos e 39% positivos.
De restou, todos os outros concorrentes somaram votos acima dos 50%: André Abrantes somou 52%, Joana 54%, Andreia 56%, Carina 58%, Jéssica Antunes 59%, Jéssica Fernandes 60%, Sofia 71% e Catarina recebeu 73% dos votos positivos.