Jéssica Fernandes e Renato já não escondem a atração que sentem um pelo outro na casa do "Big Brother - A Revolução". Depois de um primeiro beijo trocado durante a madrugada de quarta-feira, 7 de outubro, os dois concorrentes voltaram a mostrar o desejo que sentem um pelo outro, beijando-s às claras e em frente às câmaras.

Ambos têm estado muito próximos desde o início do reality show da TVI, no entanto Jéssica sempre colocou um travão ao concorrente de Penafiel. Apesar de ser mais reservada em relação a um possível envolvimento com o ex-jogador de andebol, a fadista parece começar agora a mostrar o que realmente sente.

Renato do "Big Brother" sofreu de bullying: "Entrei numa espécie de depressão"
Renato do "Big Brother" sofreu de bullying: "Entrei numa espécie de depressão"
Ver artigo

Jéssica mostrou-se sempre muito desconfortável com a pressão dos colegas em manifestar os seus sentimentos por Renato. Também referiu várias vezes que não se sentia bem em envolver-se fisicamente com o colega da casa da Ericeira e que não sentia o mesmo tipo de sentimentos. Mas tudo parece ter mudado em menos de 48 horas.

Recorde-se que Jéssica chegou a referir que o pai, Pedro, não aceitou um namoro antigo da concorrente. O marido de Sandra, ex-concorrente do reality show, explicou que queria que a filha se focasse na casa de fados que abriram e, naquela altura, achou que não fazia falta à fadista um namorado.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.