A gala do "Big Brother - Duplo Impacto" deste sábado, 13 de março, ficou marcada pela revelação do primeiro finalista do programa. Bruno Savate recebeu o passaporte para a final depois de se sagrar vencedor numa prova em que o grupo teve de responder a várias perguntas relacionadas com o reality show da TVI. De seguida, Cláudio Ramos e Teresa Guilherme deram início às nomeações. Edmar, Noélia e Jéssica Fernandes são os concorrentes em risco de expulsão.

Sónia Jesus é a concorrente expulsa do "Big Brother - Duplo Impacto"
Sónia Jesus é a concorrente expulsa do "Big Brother - Duplo Impacto"
Ver artigo

As nomeações voltaram a acontecer no confessionário, em segredo. Sofia Sousa foi a concorrente que recebeu o maior número de nomeações, registando cinco. Edmar recebeu quatro nomeações e Noélia três.

Numa votação em que os portugueses tinham de decidir qual dos nomeados preferiam salvar das votações, Sofia recebeu o maior número de votos. A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" somou 51% e não só ficou a salvo, como também ganhou um passaporte para a final.

O terceiro passaporte foi atribuído por Savate, o primeiro finalista, que escolheu Joana Albuquerque. De seguida, escolheu Jéssica Fernandes para se juntar ao grupo dos nomeados.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.