Este sábado, 24 de abril, Joana Albuquerque, ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", partilhou uma fotografia na rede social Instagram na qual se encontra a ser maquilhada para uma produção fotográfica. Na descrição, a vencedora do reality show da TVI escreveu que Bruno Savate não estaria pronto para ver o que aí vinha.

Savate e Joana confirmam reconciliação. "Tinha saudades dele e achava que ele também tinha minhas"
Savate e Joana confirmam reconciliação. "Tinha saudades dele e achava que ele também tinha minhas"
Ver artigo

"Pequeno intervalo para tirar uma fotografia linda nesta produção fotográfica que vocês vão querer ver de certeza! Os vossos corações não estão preparados para isto. Bruno Savate, tu incluído", disse Joana. De imediato, a caixa de comentários encheu-se de mensagens a elogiar o novo visual da jovem e Savate foi um dos que fez questão de responder. "Linda a minha bebé", escreveu.

O casal, que se formou no "Big Brother - Duplo Impacto", saiu do reality show da TVI separado, mas confirmou uma reconciliação recentemente. Depois de algumas especulações, a confirmação foi dada em direto no programa de Cristina Ferreira. Questionada na altura  pela apresentadora sobre se é difícil afirmar que estão novamente juntos, Joana respondeu: "Sim, é difícil, houve muita polémica à volta de nós, então estarmos juntos acaba por ser o pânico no país".

A reconciliação deu-se durante o período em que a jovem esteve no Algarve. "Tinha saudades dele e achava que ele também tinha minhas. Estivemos algum tempo sem falarmos, quando estive no algarve mandei-lhe uma mensagem e começámos a falar", explicou Joana Albuquerque.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.