Um par de dias depois do arranque do "Big Brother: Desafio Final", os ânimos já se exaltaram. Os envolvidos? Leandro e Gonçalo Quinaz, ambos concorrentes conhecidos por terem personalidades fortes e por ferverem em pouca água. Os agora colegas de casa desentenderam-se na tarde de terça-feira (26).

Tudo começou com uma troca de opiniões acerca de gestão de carreiras, mas os dois concorrentes tinham posições contrárias. "Não podes falar assim, Quinaz. Tu tens a tua forma de ver e eu vou educadamente dizer uma coisa: gere a tua vida à tua maneira", atirou Leandro. "Que é o que eu tenho feito. Então, mas eu não me meti na tua gestão de vida", retorquiu Quinaz.

Leandro e Bruna Gomes regressam à casa do "Big Brother". "Levava já um par de patins"
Leandro e Bruna Gomes regressam à casa do "Big Brother". "Levava já um par de patins"
Ver artigo

"Agora não venhas é dizer que com 35 anos não sabe gerir", respondeu Leandro, que acabou por ser contrariado. "Não disse gerir. Não sabe aquilo que diz. Não falei na tua gestão. Mano, não metas palavras na minha boca", pediu Quinaz. "De burro eu só conheço os animais", ouviu-se da boca do cantor.

Os tons aumentavam. "Mas eu fiz-te de burro? Isto és tu que estás a falar e és tu que estás a considerar-te", corrigiu Quinaz. "Se tu quiseres aprender o que é gerir mesmo sem ter escolaridade, não venhas para o meu lado, que eu vou dar-te 20 a zero", garantiu o artista. "Estive sempre a dizer não me refiro à tua área, não me refiro à música", reforçou o ex-futebolista.

"Isto que o Leandro te está a dizer é conversa para boi dormir"

"Referiste no global e depois alteraste", acusou Leandro, mas Quinaz voltou a discordar: "Não alterei. Está tudo gravado. Tu ouves, mano. Estás enganado". Leandro começou a argumentar que todos os colegas que se encontravam próximos ouviram o mesmo que o cantor.

O artista de Chelas voltou a frisar: "Não há ninguém que te possa dizer quanto é que tu podes valer. É básico, meu". Mas Quinaz também reforçou a própria posição: "As pessoas podem chegar ao pé de ti e fazer-te uma proposta". "Não pode é chegar aqui uma pessoa e dizer assim: 'tu vales x'", disse Leandro concluindo: "Ó amigo, até amanhã".

Ana Barbosa relembrou Leandro de que tinham algo pendente, mas o cantor mostrou-se ocupado. "Eu falo contigo depois, pá. Na presença deste senhor… Está aqui o Ministério Público. O Ministério Público é sempre de oposição", comparou. A vencedora do "Big Brother 2021" interveio na discussão e começou a tentar explicar os lados de cada um.

"Ele já está a levar a conversa para outro lado", considerou Quinaz, ao ver Leandro cada vez mais alterado. Os dois continuaram a debater, repetindo os mesmos pontos. "Isto que o Leandro te está a dizer é conversa para boi dormir", disse o ex-atleta. "Já te espalhaste", retorquiu Leandro.

Gonçalo Quinaz achou por bem esclarecer novamente: "Eu refiro-me a todas as áreas, sejas das áreas dele, não sejas. Acho que tu, mesmo na música, tens de te ajustar à realidade atual". Leandro admitiu, de um jeito irónico: "Pronto, tens toda a razão. Esquece. Está bem, Quinaz". "Estão a fazer-me de maluco ou quê?", atirou, antes de virar as costas à conversa.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.