Depois de Jéssica Antunes do "Big Brother - A Revolução" ter revelado à colega Joana que o futebolista João Félix terá tentado seduzir a irmã, Margarida Antunes, surge agora uma fonte que explica a reação da atriz Margarida Corceiro, que mantém uma relação com o craque há cerca de um ano. A cara da TVI volta agora a ver-se envolvida em polémica devido aos rumores de infidelidade do companheiro.

O alegado assédio do craque a Margarida Antunes, influenciadora digital, deixou a atriz, de 17 anos, "triste e magoada". "A relação ficou muito frágil desde que o caso com a médica foi tornado público, e agora de cada vez que há uma história destas a Margarida vai-se abaixo", disse uma fonte ligada à jovem atriz ao "Correio da Manhã".

A mesma publicação contactou Margarida Antunes para esclarecer o alegado assédio do jogador do Atlético de Madrid, bem como tentar perceber se a situação aconteceu durante o namoro com Margarida Corceiro, mas a jovem não adiantou detalhes. "Não vou falar sobre nada", disse.

Margarida Antunes
Margarida Antunes, irmã de Jéssica do "Big Brother" tem 18 anos e é influenciadora digital créditos: Instagram

Na conversa entre Jéssica e Joana do "Big Brother", em que falavam sobre influenciadoras, a concorrente de Cascais disse que conhecia a prima da atriz Margarida Corceiro. No decorrer da conversa, Jéssica fez a revelação sobre o craque: "Andou a dar em cima da minha irmã". Ficou apenas por saber quando é que João Félix tentou seduzir Margarida Antunes. Certo é que já não é a primeira vez que o jovem jogador é falado na imprensa por rumores de infidelidade.

"BB - A Revolução". A TVI deu tudo para recuperar as audiências. E até Teresa Guilherme se vestiu de Elsa de "Frozen"
"BB - A Revolução". A TVI deu tudo para recuperar as audiências. E até Teresa Guilherme se vestiu de Elsa de "Frozen"
Ver artigo

Rumores de infidelidade não são novos

No início deste ano, o romance de João Felix e Margarida Corceiro chegou a terminar após uma médica espanhola, Arancha Zur, ter revelado mensagens nas quais o craque a tenta seduzir.

Inicialmente, a médica disse que as mensagens eram de julho de 2019, quando o craque e Margarida Corceiro ainda não estavam juntos. Porém, dias mais tarde, confessou que as mensagens foram trocadas em outubro de 2019.

Na conversa, o futebolista terá convidado a médica para ir a sua casa, em Madrid, a meio da noite. No entanto, a médica mostrou-se pouco recetiva até porque a mãe de Félix estaria com ele em casa.

Após denunciar o assédio, com receio de ser acusada de mentirosa, Arancha bloqueou o craque do Atlético de Madrid no Instagram e teve de tornar a sua conta privada, pois não parava de receber mensagens e comentários com reações à polémica que viveu. Margarida Corceiro acabou por perdoar o companheiro e reataram a relação.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.