A pouco mais de 48 horas para a grande final do "Big Brother - Duplo Impacto", parece que os acontecimentos insólitos continuam a marcar o reality show da TVI. Desta vez, as câmaras filmaram uma mulher a observar os concorrentes e a tentar entrar na mansão da Ericeira.

Enquanto Bruno Savate, Sofia e Joana estavam deitados no jardim a apanhar sol, uma mulher surgiu de forma misteriosa por trás dos residentes. A "intrusa", até ao momento ainda não identificada, permaneceu durante um curto período de tempo muito perto dos participantes do programa da estação de Queluz de Baixo e, em especial, do pugilista.

Ainda assim, a mulher acabou por não interferir com o jogo. O "Big" ordenou aos concorrentes que entrassem imediatamente na casa e que fechassem as portas, de modo a não haver contacto com o exterior.

O sucedido gerou debate nas redes sociais, em especial no Twitter, em que os fãs ficaram divididos entre considerar aquele momento como uma situação insólita ou preocupados pela forma como a mulher chegou facilmente aos concorrentes. Preocupação essa que surge não só por os os residentes da mansão da Ericeira se encontrarem num programa de televisão, mas também devido ao risco de contacto numa altura em que o mundo passa por uma pandemia.

Recorde-se que a gala final do "Big Brother" acontece já este sábado, 27 de março. Bruno Savate, Joana, Sofia e Noélia são os finalistas do programa. O concorrente que se sagrar vencedor ganha o prémio de 20 mil euros, o segundo classificado recebe 7 500 euros e o terceiro 5000 euros.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.