As atitudes de Jaciara com os homens da casa têm sido bastante comentadas pelos colegas. A empresária aproximou-se de Nuno Homem de Sá, chegando a falar, em tom de brincadeira sobre ser madrasta dos seus filhos. Depois dos desentendimentos entre o par, Jaciara apoiou-se em Jay Oliver e Kasha, por quem considerou estar interessada ou até apaixonada.

Bruno de Carvalho e Jaciara em confronto. "Brincadeira ofensiva comigo eu não aceito"
Bruno de Carvalho e Jaciara em confronto. "Brincadeira ofensiva comigo eu não aceito"
Ver artigo

Jaciara já beijou ambos os colegas, atitude que não foi bem aceite nem dentro da casa, nem fora dela. Para Jardel, Jaciara "tem de se valorizar mais". Jaciara interpretou o conselho do colega de um modo diferente, acusando-o de a ter chamado de "mulher fácil".

"Então deixa ela falar por mim, Big. Pelo amor de Deus", disse o ex-craque, irritado. "Uma mulher que não se valoriza é uma mulher que dá em cima de todos os homens na casa e que sai beijando todos os homens", argumentou Jaciara, que, após o confronto, se desfez em lágrimas.

"O peso lá fora é muito", afirmou, enquanto chorava no sofá da sala. "Eu não posso perder a guarda dos meus filhos, gente", garantia aos colegas. "Não ponhas macaquinhos na cabeça", pedia Jorge Guerreiro. "Tu não conhece", adiantou a empresária. "Tem noção do poder das palavras do Jardel como jogador lá fora?", continuou. "Tu já tinhas sido alvo de críticas?", perguntou Bruno a Jaciara. "Sim, a vida toda. É o meu jeito", respondeu, chorosa.

Jardel não foi o único colega a mostrar discordar das atitudes da ex-mulher de Deco. Também Jay Oliver desaprovou o seu comportamento. "Tu achas que há maldade no Jay?", questionou Bruno. "Hoje eu senti. Não esperava. Como eu não esperava ouvir o que ouvi do Jardel", respondeu a empresária, que considera que ambos os colegas a julgaram de forma injusta.

Jaciara e Jay tiveram uma conversa no quarto na qual a brasileira aproveitou para esclarecer que não brincaria mais com o colega "para não ser mal interpretada". "Você foi a pessoa que mais apontou o dedo para mim", acusou. "Estás a ser um bocado egoísta", retorquiu Jay Oliver. "Eu sou tudo, eu estou acostumada", garantiu Jaciara.

"A minha personalidade não condiz com você, amor. Você é muito machista"

"Eu percebi que é a tua personalidade, que é a tua cultura", garantiu o angolano, provocando uma resposta mais amarga da parte de Jaciara: "A minha personalidade não condiz com você, amor. Você é muito machista e não condiz comigo". "Quem tentou me mudar não ficou comigo, meu filho", continuou Jaciara. "A Jaciara que você conheceu, infelizmente aqui você não vai conhecer mais", prometeu.

"Eu posso dar uma de burra aqui dentro da casa, mas eu não sou burra", avançou. "Eu posso não ter feito faculdade e não falar línguas, mas eu sou inteligente para cacete. E ruim daquele que me subestime. Porque burra não chega onde eu cheguei", rematou a brasileira.

No confessionário, o anfitrião da casa perguntou ao cantor: "É conservador, de facto?". Jay Oliver admitiu que sim: "Sou, acho que sou um pouco". "E machista? É?", aproveitou para questionar Big Brother. "Admito", respondeu o artista. Jaciara já tinha acusado tanto Jardel como Jay de serem conservadores e/ou machistas, sendo que Jardel também confirmou ser conservador.

Durante a dinâmica em que todos os concorrentes tinham de eleger colegas para beijar, casar ou expulsar, Catarina Siqueira disse que casaria com Marta Gil. Jay Oliver não hesitou em perguntar: "Mas tu és lésbica?". Os colegas começaram a tentar explicar que não tem necessariamente que ver coma orientação sexual e que pode tratar-se apenas de uma brincadeira. "Não seja rústico", apelou o Big Brother. "Não fala isso. Por amor de Deus. Jay, não levanta essa bandeira de novo", pediu Jaciara.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.