Os portugueses decidiram que Pedro Fonseca deveria ser o expulso do "Big Brother - Duplo Impacto". O agora ex-concorrente obteve apenas 25% dos votos e, por isso, não conseguiu manter o seu lugar na casa. Esta segunda-feira, 8 de fevereiro, em entrevista via Zoom, garantiu que se divertiu mais nesta edição do que na última em que participou. Falou ainda do passado conturbado com Pedro Soá e do momento em que se atirou à piscina antes de abandonar o programa.

Quando chegou à casa, Pedro Soá já havia desistido do jogo. Mas Pedro afirma que gostaria de ter partilhado a casa com o ex-concorrente do "BB2020", até porque ambos têm um passado em comum. "O Pedro trabalhou comigo quando tinha 20 anos. Na altura o pai dele tinha morrido", começou por dizer, referindo que na altura o ex-concorrente do Montijo não passava por uma boa fase.

"Fazíamos vendas e ele não informava muito as pessoas. Era revoltado e aquilo até me fez cair o cabelo na altura. Era impossível confiar nele, apesar de nunca me ter feito mal. Achava que ele não era correto com os clientes e aquilo mexeu com o meu sistema nervoso", revelou o ilusionista sobre o antigo colega de trabalho.

Ainda assim, garante: "Ele é boa pessoa e é amigo do amigo. É engraçado que passados 20 anos estamos os dois em programas de televisão". Pedro acrescentou que resolveu candidatar-se ao "BB - A Revolução" depois de ter visto Pedro Soá entrar na edição do reality show apresentada por Cláudio Ramos.

Mas Pedro Soá não é o único concorrente com quem o ilusionista parece ter uma ligação. Também Sofia Sousa foi alguém que lhe despertou interesse. "A Sofia nunca me deu a entender que tinha alguém cá fora, mas não queria passar a imagem de que queria ter algum relacionamento com alguém lá dentro", explicou, acrescentando que no início "não a achava gira", mas depois começou a "simpatizar" com a colega. "Comecei a meter-me com ela", atirou.

Também Bruno Savate conseguiu surpreender o ex-concorrente pela positiva, tornando-se um aliado no jogo. "O Savate merecia ganhar, ele quer sempre brincar e as pessoas pensam que ele está a ser maldoso". Para além disso, o ilusionista também gostaria que Cláudio, Sandrina e Bernardina chegassem à final e que "ganhasse o melhor".

Insólito. Pedro fica sem calças durante prova e deixa concorrentes às gargalhadas
Insólito. Pedro fica sem calças durante prova e deixa concorrentes às gargalhadas
Ver artigo

Pedro atira-se à piscina antes de abandonar programa

Foi com diversão que Pedro se quis despedir do reality show da TVI, protagonizando mais um momento insólito ao atirar-se para a piscina em plena gala. "Entrei na piscina para eles continuarem a gala e queria estar ali a divertir-me. A minha ideia era que vissem que estava tranquilo e que não queria saber se era expulso", afirmou.

Por se ter recusado a sair da casa quando o "Big Brother" ordenou, Pedro teve de ser chamado a atenção pelos apresentadores. Ainda assim, atravessou a casa (já depois de ter sido expulso) e mergulhou na piscina. Quando chegou a estúdio, foi questionado pelos apresentadores a propósito do seu comportamento mas o ilusionista não se mostrou preocupado.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.