Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam esta terça-feira, 9 de fevereiro, Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce. A criadora de conteúdos marcou presença no "Dois às 10", da TVI, para comentar os últimos acontecimentos do "Big Brother - Duplo Impacto".

A comentadora do reality show começou por falar de Pedro, o concorrente expulso no último domingo, e afirmou que se "passou" ao ter saltado para a piscina momentos depois de saber que havia sido expulso pelos portugueses. "Estava em negação e não queria sair. Foi ridículo, não tem noção. Não sabe quando passa a fronteira entre o aceitável e o ser intrusivo. Mas ele é mesmo assim", afirmou.

Sobre Noélia, que teve alguns conflitos com Pedro, Ana Garcia Martins referiu que acaba por ser "a mãe" dos restantes concorrentes. "A Noélia tem 33 anos e parece a mãe deles. Prega-lhes sermões e até os chama para comerem o pão", disse em tom de brincadeira.

A Pipoca Mais Doce elogia Bernardina

A influenciadora digital revelou que a Curva da Vida é um dos seus momentos favoritos das galas de domingo porque podemos ficar a conhecer os participantes do programa de uma outra forma. "Os concorrentes mostram um outro lado e sabemos aquilo por que passaram", frisou.

"A Bernardina não teve uma vida fácil e estamos habituados a vê-la como um furacão que diz tudo o que lhe passa pela cabeça, mas depois também há este lado", disse Ana Garcia Martins sobre a ex-concorrente da "Casa dos Segredos". A comentadora recordou que quando Bernardina e Tiago Ginga se reencontraram n'"A Quinta", que foi "um lavar de roupa suja". Agora, a jogadora parece estar mais "contida", ainda que aos poucos vá "soltando o vernáculo" e criando ligações a outros colegas na casa.

Os 5 momentos em que Bernardina foi rainha dos reality shows
Os 5 momentos em que Bernardina foi rainha dos reality shows
Ver artigo

Na Curva da Vida que partilhou este domingo, 7, a nortenha começou por referir que nunca achou piada a Tiago Ginga no momento em que entrou entrou no reality show. "Mas numa gala, a Teresa deu-me a dica e achei que estivesse apaixonada. Ele deu-me uma das coisas mais importantes da minha vida [o filho]", referiu Bernardina. No entanto, recordou que quando abandonou a "Casa dos Segredos" a relação começou a descambar. "Custa-me falar disto", disse, em lágrimas, salientando que atualmente mantém uma relação de amizade com o ex-companheiro.

"No dia do nascimento do meu filho, coloquei em causa se seria capaz de tratar de uma coisa tão pequenina", afirmou. Já depois de Kévim nascer, Bernardina encontrou-se com Tiago Ginga n'"A Quinta". "Começámos por nos atacar e depois envolvemo-nos".

Passado este período conturbado, a nortenha conheceu o atual companheiro, Pedro Almeida, com quem tem uma filha, Kiara. "Foi um anjo que apareceu na minha vida", afirmou, acrescentando que depois nasceu o "segundo amor" da sua vida. "Sem dúvida alguma, venci a vida depois de muita gente acreditar que não era capaz. Tenho a certeza de que aos olhos dos meus filhos sou a melhor mãe do mundo", afirmou.

Bernardina é mãe de Kevim, de 6 anos, e também de Kyara, de 3, fruto da relação com Pedro Almeida.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.