Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, já reagiu à mais recente polémica que diz respeito a imagens de Zena e André Abrantes a terem relações sexuais quando ainda estavam na casa do "Big Brother - A Revolução". A comentadora do reality show afirmou que "puseram-se a jeito".

No direto que fez nas redes sociais, a influenciadora começou por dizer que a madeirense e o músico "puseram-se a jeito e sabem que não se pode confiar em ninguém". Ana Garcia Martins referiu ainda que existe sempre a probabilidade de as imagens "vazarem e de andarem a circular por todo o lado".

"Não podem dizer: ‘ah, eu não sabia que estava numa casa, não sabia que estava a ser filmado’, sabiam", frisou a comentadora do reality show da TVI. “Dito isto, acho feio que tenham vazado as imagens”, acrescentou.

Veja aqui o momento.

Comentadora continua em isolamento

 A comentadora do "Big Brother" testou positivo à COVID-19 e está em isolamento desde a última sexta-feira, 15 de janeiro. Ana Garcia Martins anunciou nas suas redes sociais que os sintomas são ligeiros — dor de cabeça e perda de olfato e paladar — e permanece em isolamento, a cumprir assim o protocolo da DGS.

Depois de ter dado a conhecer a situação à TVI, a comentadora falhou a última gala do "Big Brother - Duplo Impacto" e o "Extra". Tem utilizado as redes sociais para continuar a dar a sua opinião sobre os últimos acontecimentos do reality show da estação de Queluz de Baixo e para atualizar os seguidores quanto ao seu estado de saúde.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.