Sofia não conteve as lágrimas depois de Pedro ter destruído a dedicatória que havia feito para o namorado. Nesta tarde de segunda-feira, 9 de novembro, a hospedeira de bordo desabafou com Carlos sobre as atitudes que o ilusionista tem tido com ela dentro da casa do "Big Brother - A Revolução" .

"Ele levou-me ao limite e agora extrapolou. Expliquei-lhe que era importante para mim não mexer no R e ainda foi substituir a letra por um P. Estás a perceber a conotação?", começou por dizer Sofia a Carlos, referindo-se à letra do nome do namorado que desenhou com as pedras do jardim.

Mas Carlos chamou a colega à atenção, dizendo-lhe que ela dá espaço a Pedro para ter esse tipo de atitudes. "Acho que ele só queria brincar contigo. Mas se tu dizes que te sentes desrespeitada por ele, então não podes ter a ideia de ir para um bunker com ele", frisou, explicando que a ideia de Sofia se fechar com Pedro no bunker durante 24 horas não foi bem pensada.

"Sinto que preciso de superar uma situação destas. Não acho piada à ideia do bunker e até tenho tentado ser cordial com ele e nem sequer entrar em brincadeiras. Ele tem uma perceção diferente, tudo bem. Mas como eu percebi que a perceção dele estava errada, tenho estado mais afastada", explicou Sofia.

Sofia, Andreia, Joana, Pedro e Michel são os nomeados desta semana
Sofia, Andreia, Joana, Pedro e Michel são os nomeados desta semana
Ver artigo

No entanto, Carlos admitiu que não é essa a visão que tem da concorrente. "Quando tens conversas mais cordiais com ele, ele acaba por ficar confuso. No outro dia, disseste que dormias na cama e ele dormia no chão", frisou o rapper, dando a entender que não são conversas de quem quer manter a distância de uma pessoa.

O jogador ainda acrescentou que muitos colegas acharam que Sofia quer ir para o bunker com Pedro para entrar nas brincadeiras dele, mas a hospedeira de bordo refutou essa ideia, já em lágrimas: "Eu ajo assim para tentar dar oportunidade, mas ele confunde simpatia com espaço para ir mais além", rematou.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.