Zena aceitou o pedido de namoro de André Abrantes dentro da casa do "Big Brother - A Revolução". O que o músico não sabe é que, antes de entrar no jogo, a madeirense tinha namorado. Foi Michael Menezes, o alegado companheiro da concorrente, quem veio a público esclarecer a relação entre ambos.
"Todos me conhecem como o melhor amigo da Zena, mas, na verdade, eu era o namorado dela. Tudo isto acabou quando a Zena decidiu inscrever-se no 'Big Brother'. Quando eu soube, claro que tivemos uma conversa. Quando ela acabou de fazer as provas para o programa, decidiu acabar comigo para entrar solteira dentro da casa", começou por contar o madeirense Michael Menezes num vídeo partilhado no blog "Dioguinho".
Segundo o jovem, a concorrente garantiu no casting que não tinha namorado. "Decidimos ficar como namorados, mas para o publico português decidimos mostrar que éramos só amigos. Decidimos que a Zena iria fazer sinais dentro da casa", acrescentou, explicando que os sinais significavam "eu amo-te muito e tenho saudades tuas, esse sinal era passar os dois dedos na boca".
"Durante três semanas em que esteve na casa, a Zena enviava os sinais especialmente durante as galas. Depois ela foi para a cama com o André Abrantes e isso eu nem comento. Acho uma falta de respeito da parte da Zena em fazer isso. Acho, também, bastante vergonhoso a mãe da Zena partilhar coisas sobre eles os dois, sabendo que éramos namorados", afirmou.