Utilizadores de iOS e Android, chamados ao check in de férias. Precisamos de nada mais do que uns minutos de atenção, que tenha o telemóvel à mão (se já estiver, tanto melhor), e de preparar o indicador para passar a impressão digital no telefone e confirmar o descarregamento das aplicações ideais para as férias.

Antes de sair para a praia vai precisar de saber, primeiro, se está bom tempo e, depois, como está a lotação para evitar ir para uma praia cheia de gente devido à pandemia. Temos a solução para tudo isso. Também para ir para a praia ou para fazer um passeio com piquenique a meio do dia, precisa de mantimentos.

Da corrida ao ioga, 5 aplicações que prometem ajudar na tarefa de ficar em forma
Da corrida ao ioga, 5 aplicações que prometem ajudar na tarefa de ficar em forma
Ver artigo

Se no frigorífico tem pouco mais do que um frasco de molho de tomate e cogumelos que só dá para uma massa nada prática, use a aplicação da Maria do Pomar para ter fruta fresca e legumes para fazer uma salada — enquanto espera até à hora marcada da entrega, ainda tem tempo de equipar toda a malta de casa com fatos de banho e protetores e convencê-los a deixar para depois os episódios da última série que saiu na Netflix.

E que tal uma aplicação que sugere milhões de trilhos em todo o mundo para percorrer numa caminhada, corrida, de bicicleta, caiaque ou outras múltiplas atividades? O Wikiloc funciona como um GPS que diz o percurso que deve seguir e qual o tempo estimado, e é ainda uma espécie de guia virtual que alerta quando está a afastar-se da rota.

Veja as sugestões para aproveitar ai máximo estas férias (principalmente, sem surpresas).

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.