Não há fã de "O Sexo e a Cidade" que não esteja em pulgas com o regresso da série através do spin-off "And Just Like That", a produção da HBO Max que volta a acompanhar as vidas de Carrie, Miranda e Charlotte (a personagem Samantha, interpretada por Kim Cattrall, não faz parte deste projeto), agora que as três amigas estão na casa dos 50 anos.

E para celebrar este tão antecipado regresso, que se estreia em dezembro na plataforma de streaming, a casa original de Carrie em Nova Iorque, Estados Unidos, vai poder ser alugada através da Airbnb — e com uma anfitriã muito especial.

Será Sarah Jessica Parker, a atriz que dá vida a Carrie na série, a receber todos os hóspedes (ainda que virtualmente) que reservarem estadias no apartamento no Upper East Side, em Nova Iorque, obrigatoriamente marcadas para 12 e 13 de novembro (e apenas por uma noite). Quem marcar estadia poderá dormir na cama onde tantas vezes Carrie suspirou por Mr. Big ou passear no icónico closet da personagem.

"O Sexo e a Cidade". Já sabemos quando estreia a nova temporada (e está quase!)
"O Sexo e a Cidade". Já sabemos quando estreia a nova temporada (e está quase!)
Ver artigo

E não estamos a falar de um armário vazio onde pode pendurar as suas roupas. O closet vai estar recheado dos looks preferidos da personagem — como o tutu que Carrie usa nos créditos iniciais —, bem como propostas de designers de moda de referência e muitos sapatos icónicos. A estadia inclui ainda uma sessão de styling e fotografia.

Mas temos boas e más notícias: a boa é que o valor da estadia de uma noite é altamente simbólico, e custa apenas 23 dólares (cerca de 20 euros), e ainda reverte numa doação da Airbnb ao Studio Museum de Harlem, o museu de arte contemporânea que defende as obras de artistas afrodescendentes. A má é que não precisa de ir a correr marcar o voo para Nova Iorque, dado que tem de estar a viver atualmente nos Estados Unidos para reservar a estadia.

As reservas para as estadias especiais podem ser feitas a partir de segunda-feira, 8 de novembro, às 13h.

Veja as fotos do apartamento de Carrie.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.