A easyJet está a oferecer uma viagem de ida e volta para duas pessoas a Marraquexe, Marrocos. Para se habilitar a ganhá-la terá de participar no concurso que estará a decorrer esta sexta-feira e sábado, 28 e 29 de outubro, na estação do Oriente, em Lisboa.

Para ficar habilitado a este prémio deve tirar uma fotografia no photobooth que a companhia aérea vai disponibilizar nesta zona da capital portuguesa. Quanto mais original for, mais hipóteses terá de embarcar num avião rumo a Marraquexe sem gastar um único cêntimo.

EasyJet tem 3 novos destinos a partir de 14,99€ (e um deles é fora da Europa)
EasyJet tem 3 novos destinos a partir de 14,99€ (e um deles é fora da Europa)
Ver artigo

A fotografia captada deve ser enviada por e-mail à companhia aérea até às 23h59 do dia 29 de outubro, sendo que cada pessoa pode submeter apenas uma imagem. Mas não basta ser fotogénico para viajar sem pagar. Tem, além disso, de mostrar que conhece muito bem a easyJet, respondendo corretamente ao maior número de questões (são oito).

Estas perguntas serão sobre a operação da easyJet em Portugal para com o destino Marrocos. O vencedor será conhecido a 31 de outubro, data em que levanta voo o primeiro avião desta companhia aérea que fará a ligação Lisboa - Marraquexe. Trata-se da primeira rota da easyJet com partida de Lisboa para fora do continente europeu.

Se existir um empate nas respostas, fica a cargo de um júri selecionado escolher a fotografia mais original para determinar o vencedor, que será contactado pelo e-mail utilizado para submeter a imagem.

Esta viagem deverá realizar-se a partir de novembro deste ano e até 31 de março de 2023, excluindo-se os dias festivos. Apenas podem participar no concurso residentes em Portugal Continental e/ou nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, que tenham idade igual ou superior a 18 anos.

A nova rota, que terá início a 31 de outubro, integra o novo plano de expansão da companhia aérea no aeroporto de Lisboa, depois de receber 18 novas slots da Comissão Europeia. Além de Lisboa - Marraquexe, a easyJet vai começar a voar também para destinos como Barcelona, Bilbau, Marselha e Zurique.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.